January 27, 201114 yr comment_715038 Pra que serve master reset (MR) Oque eu ganho com isso , Oque eu perco com isso , Se é melhor da ou ñ? Report
January 27, 201114 yr comment_715042 Vamos Analisar Oque é Oque Ganha Oque Perde e Se é melhor Master Reset Serve Pra Você Ficar Mais Forte O Que Ganha Fica Mais Forte O Que Perde Os Pontos seus pontos ficarão todos -1 Depende se é bom de dar Se Você estiver com os pontos 32700 Pode Dar ou menos Nao é bom ATenciosamente Muaway -ProJect ProJetando e construindo sua Diversão Report
January 27, 201114 yr comment_715061 Executando Master Resete você receberá Golds. QuoteCom plano Free você ira receber 1 Gold Com plano Silver VIP 3 Golds Com plano Gold VIP 5 Golds Para mais informações, siga o tutorial abaixo e aprenda a executar um MR: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Lembrando que você perderá todos os seus pontos de status do seu char. Sendo Vip Gold os pontos que restaram não serão perdidos, já com o plano Vip Silver ou Free você perderá todos os pontos. Report
January 27, 201114 yr comment_715085 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report