Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Saiba qual os melhores itens para se comprar!!Vantagens de ter soram e 01(especial set 01)

Featured Replies

Olá!Para mim os melhores itens são Especial Set 01+15 ou+11,se você quizer um desses e não tem GW’s(Golds Way’s) na sua conta procure upar(pegar lvl)para que consiga itens sem precisar encomendar pelo site.Eu mesmo peguei meus proprios itens pois não chegou meus GW’s(golds way’s)mais você que axa melhor pegar pelo site faça isso não irá mudar nada só não irá ser necessário tanto esforço.A soram é um martelo grande que pode ser comprado pelo site:http://muaway.net e também ser obtido pelo jogo,uma manera mais facíl de se conseguir uma soram é dando especial plate set full(cheio pode ser +11 e +15)ou semi(quase full que pode ser +9) ou dando varias dark blade por Ex: 3 dark blade+1 chaos shield+11+bersek+9,tanto faz.Já tentei oferecer soram num especial set 01(algumas partes)e aceitaram então procure uma soram ou compre pelo site.Existem outras swords como por ex:hero sword,apo sword(apocalypse sword),dark blade,soram,bersek etc.
Imagem

ATenciosamente

Muaway -ProJect ProJetando e construindo sua Diversão
-
Isto varia de player para player, porém, se você for comprar, compre um item que você tenha combinações e desempenho na hora do x1.

Caso queira saber uma boa combinação para tal item, basta você postar em um tópico chamado Combinações de Itens, neste tópico você ficará com boas combinações à itens do seu gosto.
Caso queira ir na área exatamente agora, basta clicar no link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Em questão de valores comerciais no jogo , temos um tópico fixo para este tipo de assunto , lá você poderá retirar suas dúvidas sobre os valores dos itens no servidor:
-
Cotação de itens
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens
Imagem
Temos um tópico fixo para este tipo de dúvida, clicando aqui você poderá tirar sua dúvida de maneira correta.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.