Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera!

Venho aqui fazer um Elogio ao nosso Colaborador "Fenômeno" que temos.
Como o título do tópico já diz, é o Roku, vem trabalhando muito duro, se empenhando e dedicando muito em nosso fórum, dano maior apoio a nós. Fechando tópicos rapidamente, evitando muito o Flood de muitas pessoas, causando então, um grande transtorno para alguns membros, mesmo sabendo que o Roku está certo. ;)
E já tá na hora de subir de cargo, não acham? Vem merecendo muito o cargo de Moderador (MD), por tudo que ele representa em nosso fórum, por ser um exemplo de Colaborador, tornando-se um dos melhores que já tivemos.
Sem contar que, ele está online quase 24 horas por dia, pois bem, são 02:35 da madrugada, e ele está aqui fazendo seu trabalho, disperdiçando uma bela noite de sono para fazer seu trabalho, concerteza ele está de parabéns.
Não só eu, quanto muitas pessoas esperam que ele vire logo MD, pois é tudo fruto do trabalho que ele faz aqui em nosso fórum.

Bom, é isso aew galera, elogio mencionado.
Obrigado pela atenção de todos, Atenciosamente, Rustty
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

Atualmente é o membro da STAFF que está ajudando mais no nosso fórum (não que os demais não estejam).

Parabéns Roku, espero vê-lo logo como Moderador.

Imagem
Parabéns ao Roku , pelo seu belo trabalho em nosso forum concerteza vai subir de cargo !
DESATIVADO

Sem contar que, ele está online quase 24 horas por dia, pois bem, são 02:35 da madrugada, e ele está aqui fazendo seu trabalho, disperdiçando uma bela noite de sono para fazer seu trabalho, concerteza ele está de parabéns.

porque ele e um Atoa ^^. Zoas Meu japinha e = Curuja

parabens pra ele !! Ate Semana que vem se ele nao vira MD nao sei o que sera dele !! ^^
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
Parabééns Ao Citado , Ele vem realizando um Otimo Trabalho . ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
So pq ele ta acordado , eu fico acordado ate umas 5 ou 6 , nao por causa de Forum , pq tenho amigos pra jogar SAMP , ja q n da pra faze nada fora de casa a essa hora , ja sao quase 3 horas ele ta aqui oks , e meu irmao ta ne festa...

• 2 weeks later...
Muito obrigado pelo elogio querido amigo, saiba que eu fico muito e muito feliz e grato, pois essa é prova que meus esforço vale a pena, abraços aew :)

Elogio mencionado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.