January 27, 201114 yr comment_715164 É que eu estou querendo ir a outras cidades no MuaWay! Mas não sei como me disseram que é só colocarstadium move arena mas nao adianto nada entao me ajuda ae flw! Report
January 27, 201114 yr comment_715165 é só você escrever assim "/move (nome do lugar)" que você vai pra lá no mu que eu jogo precisa de nível para ir para cada lugar exemplo para ir em Davias (não sei se existe essa cidade no seu mu) tem que estar no nível 34 e para cada cidade sempre tem que estar um nível não sei se é assim no seu mu mais é só digitar exemplo para essa cidade que você quer ir digite /move arena tomara ter ajudado ATenciosamente Muaway -ProJect ProJetando e construindo sua Diversão Report
January 27, 201114 yr comment_715166 - Temos varias cidades dentro do Game, e elas são dividas em algumas partes, veja quais são no Quote abaixo. QuoteQuoteLorencia - /move lorencia /bar /lorencia2 /lorencia3 /pista /cemiterio QuoteLosttower - /move losttower /losttower2 /move losttower 3 /losttower4 /move losttower5 /losttower6 /move losttower7 QuoteStadium - /move stadium /bau (Somente em servidores que possui Baús). /npcpk /arena /arena1 /arena2 /arena3 /arena4 /arena5 /arena6 /arena7 /arena8 /arena9 /arena10 /arena11 QuoteDavias - /move davias /igreja /davias2 /davias3 /davias4 QuoteTarkan - /move tarkan /tarkan2 /tarkan3 /tarkan4 /tarkan5 QuoteIcarus - /move icarus /icarus2 /icarus3 /icarus4 QuoteDungeon - /move dungeon /dungeon /dungeon2 /dungeon3 /dungeon4 QuoteNória - /move noria /npcmr /noria2 /noria3 QuoteAtlans - /move atlans /atlans2 /atlans3 QuoteBlood Castle (Lugar para realização do evento Blood Castle) Devil Square (Antigamente neste lugar era realizado o Pega-Pega) Kantru (Geralmente utilizado na 2ª fase do evento Mata-Mata) Nova Arena (Geralmente utilizado na 1ª fase do evento Mata-Mata) Para mais informações sobre os Mapas, acesse o link do tópico abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/49763-tutorial-conhecendo-os-mapas-do-muaway/ Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201114 yr comment_715169 Veja o tutorial abaixo, Conhecendo os mapas muaway: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/49763-tutorial-conhecendo-os-mapas-do-muaway/ Veja as imagens de nossas citys: Atlans: Davias: Dugneon: Icarus: Lorencia: Losttower: Noria: Tarkan: Report
January 27, 201114 yr comment_715180 digita /npcpk LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 27, 201114 yr comment_715909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
mas nao adianto nada
entao me ajuda ae flw!