January 27, 201114 yr comment_715199 Ei Roku mandei o tutoria que eu qro cria e você não me responde isso seria por que o tutoria não serve ou ele não chego ae Tutorial Muito Estrutivo ajuda muitos player poi demorei 2 semas par adescobrir pq eu tava com dificuldade com esse problema LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 27, 201114 yr comment_715200 Se o tutorial for útil, e não for existente, você deve aguardar o mesmo ser aprovado, e isso demora um pouco. Report
January 27, 201114 yr comment_715201 Provavelmente o mesmo estará repassando este tutorial à administração , para que a mesma possa avaliar o desempenho do próprio e se necessário postá-lo com seus créditos.O que resta é aguardar uma resposta via MP , pra ver se seu tutorial foi aprovado ou rejeitado. Report
January 27, 201114 yr comment_715203 - Ele deve enviar ao administrador para avaliar o seu tutorial, ou seja, quem avalia o seu tutorial é o administrador, não é ele simplesmente avaliar e postar, ele deve receber autorização do Admin para a postagem do tutorial. Portanto, aguarde. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201114 yr Author comment_715204 Duvida Tirada Obrigado Pela Atenção LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 27, 201114 yr comment_715205 Si ele nao respondeu é por que foi rejeitado ou nao teve tempo ainda! Report
January 27, 201114 yr comment_715206 Eu Tbm enviei Um Tutoria Para Ele, Ele nao respondeu ainda Report
January 27, 201114 yr comment_715207 Ele deve tar enviando esse tutorial para admistraçao conselho a isperar um pouco Report
January 27, 201114 yr comment_715963 Olá querido amigo, bom é assim, se você tem um tutorial, basta enviar para qualquer membro da STAFF, ele será postado para avaliação, porém o mesmo deve ser único, ou seja, não deve existir, pois se já existir um com a mesma finalidade, o mesmo será ignorado, e o tutorial enviado por você já existe, portanto ele foi ignorado, ou seja, por isso que eu não respondi. Enfim, pesquise os tutorial e encontre um que não exista, ai sim será colocado para avaliação Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 27, 201114 yr comment_715964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
por que o tutoria não serve ou ele não chego ae
Tutorial Muito Estrutivo ajuda muitos player
poi demorei 2 semas par adescobrir pq eu tava com dificuldade com esse problema
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando