January 27, 201114 yr comment_715597 Caro Membro, No Jogo, Crio Que Não Tem Como Saber, Mas No Fórum Embaixo De Seu Perfil Está a Data de Cadastramento... Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 27, 201114 yr comment_715598 Não há como saber a data em que você criou sua account ao não ser que você solicite a data via ticket há Administração. Report
January 27, 201114 yr comment_715599 Meu caro creio que no game não dá para saber quando foi criada mais existe uma forma de saber envie ticket a staff com sua Duvida concerteza eles ira te responder. Report
January 27, 201114 yr comment_715600 Apenas dá para ver a última conexão , ou seja , o horário das últimas atividades realizadas antes de você se desconectar do servidor.Caso você queira se informar ou pouco mais sobre seus dados de cadastro , envie um ticket à administração. - Ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Se você está se refirindo à sua data de cadastro no fórum , veja você mesmo , destacado na seguinte imagem abaixo: Report
January 27, 201114 yr comment_715601 Em nosso novo site, não mostra a data em que criou sua conta/char, caso você esteja falando da conto do fórum, você ver o mesmo em seu perfil. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 27, 201114 yr comment_715602 Essa opção de ver a data do seu cadastramento no game, foi desabilitade, porém no fórum, basta você clicar em seu perfil, que estará lá. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 27, 201114 yr comment_715603 Verifique eu seu e-mail se você ainda possui a mensagem de confirmação de conta, que o muaway envia aos membros para que possam se cadastrar. Caso contrario, isto não será pocivel. Report
January 27, 201114 yr comment_716123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report