March 19, 201015 yr comment_70826 Eu queria saber se o ADm estara efetuando os depositos Sabado e Domingo Ou so De segunda a Sexta?!?!? Resposta Rapida Pls Clan FantSy Diferente de Todos Igual e Voçê TE AJUDEI? CLIKA AEW O NO + Click me! Report
March 19, 201015 yr comment_70827 O Admin trabalha 24 Horas por dia,enclusive nos sabados e domingos. [galeria do slyn] Report
March 19, 201015 yr Author comment_70829 CadePapai, em 19 March 2010 - 06:14 PM, disse:O Admin trabalha 24 Horas por dia,enclusive nos sabados e domingos. Obrigado ! Estou mais Alivado !! Ganhou um + ^^ Clan FantSy Diferente de Todos Igual e Voçê TE AJUDEI? CLIKA AEW O NO + Click me! Report
March 19, 201015 yr comment_70831 Olá, Primeiro , quem efetua depositos são os players e não o Admin. se você está com medo de depositar e perder a promoção basta você depositar antes do fim da promoção , ou seja se você depositou Hoje e confirmou hoje mesmo , porém a promoção acabaria hoje também , fique tranquilo , pois a data que vale é a data que está inserida no seu comprovante . Se estiver dentro do prazo não tem problema, você ainda estara dentro da promoção, mesmo se você depositar um dia antes de acabar a promoção, oque manda é a o dia que você depositou. Deus seja louvado! Report
March 19, 201015 yr comment_70833 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
estara efetuando os depositos Sabado e Domingo
Ou so De segunda a Sexta?!?!?
Resposta Rapida Pls
Clan FantSy Diferente de Todos Igual e Voçê TE AJUDEI? CLIKA AEW O NO +
Click me!