March 19, 201015 yr comment_70839 Como manda menssagem só pra guild akela menssagem que fika em amarelo ^^ me ensina aee vlw =D Report
March 19, 201015 yr comment_70840 Para Guild = @ digite mensagem Se for Guild Master e quiser dar um aviso = @> digite sua mensagem Se quiser falar para todo o server ver, precisa ter mais de 250 Resets = /post e sua frase Para falar com o Player que está em Party com você = ~ digite sua mensagem Esses são todos os comandos que você usa para se comunicar dentro do MU. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 19, 201015 yr comment_70841 cara pra manda mensagem para guild vc fas assim ex: @ +a fraze que deseja se for o guildmaster e quizer mandar mensagem para todos os membros basta colocar ex: @>+fraze desejada e para falar no post faz assim ex: /post +fraze desejada :icecream: Report
March 19, 201015 yr comment_70844 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
akela menssagem que fika em amarelo ^^
me ensina aee vlw =D