January 27, 201114 yr comment_716526 Alguem tem uma screenshot do set especial 03? Abaixe o volume :) Report
January 27, 201114 yr comment_716530 Não temos noticia nem informações sobre ele, só sabemos que ele irá ser re-lançado no inicio de fevereiro, e ainda não foi postada uma noticia de como será o mesmo. Sei que será diferente do Antigo 03, pois as Skin não são as mesmas. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 27, 201114 yr comment_716535 Antes do especial 03 ser retirado, o mesmo possuia a seguinte skin: Porém, o set especial 03 será implantado novamente com uma skin diferente da anterior, sendo assim, aguardemos. Report
January 27, 201114 yr comment_716540 Super Legal esse 7 gostei tambem de ver screen shot LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 27, 201114 yr comment_716541 Set especial 03 voltará com outra aparencia, diferente da skin anterior, aguarde até que uma nova noticia seja lançada com imagens do set em questão. Veja como era o Set especial 03 antes de ser retirado Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 27, 201114 yr comment_716548 ola. amigo não tenho essa informação mas aguarde que em breve nosso administrador ira re-lançar o set especial 03 olhe o que ele disse: Admin, em 23 January 2011 - 03:27 AM, disse: E estamos creditando como bônus 7 dias de Vip Gold, e venho avisar a todos que aguardem o 03 será lançado no começo do mês que vem, e iremos vim com muitos eventos esse final de mês. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Conta , Desativada New acc Report
January 27, 201114 yr comment_716837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report