Intão Peguei Meu MG fui para Davias3,Encontrei um Dark Knight Upando e eu Falei ''Oi'' [O Nome dele Era SkelteOnK],Depois ele Respondeu com um oi... e Perguntei ''Vamos Ser Amigos?'' Ele Respondeu ''Sim'',Depois Ele me deu Um Set de MG e eu Agradeci,Depois Fui Resetar Upei de novo é Falei vamos Resetar Juntos so Que vamo Para o Serve C/PK5.. Repondeu ele Ok... Resetamos é Nois entramos no Serve Agente foi Pra Lorencia...Comprei Duas Espadas (Gladius) Uma pra Min e Outra Para Ele, Nois Ficamos Forte [120 Resets]...Fomos Matar Esqueletos [Skeleton] Ai Apareseu Um BK de 01 e Uma AwaY Mace,Eu Falei Isso Não Ira Prestar... O BK Falo: Vocês Seus Lixos Ai ele Foi Lá e Mato Meu Novo Amigo... Eu falei NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porquê Fez Isso?![depois disso nunca mais o vi] Ele respondeu Para Almentar Minha Kill... Falei IRAR PAGAR POR ISSO!!! Mudei Pro Aqua Beam... Ele Defendeu Ele me atk com a tiwnlgh [Aquela Magia Que faz a Espada Girar] Como o MG e Metade Sm e Metade BK usei o Escudo Depois Usei a Fire Slash..Depois Ele Uso Bug [Atk e Def]... Ele Me mato,Pensei Droga! Não Estou Forte o SUFICIENTE! o Bk RaRaRa! Ninguem me Derrota! Vamos ver.. Respondir Espera aqui... Peguei meu Outro MG SlaSh_KL [O Outro era SlaSh_LK].. Falei Vem agora! Nois Lutamos Sem Asa Sem Set Sem Magia... So com escudo é a Espada, Demos Varios Hits [Socos] Um No outro... No Final Bem...O Heroi Sem Vençe Neah Bem Mas Acabo no Empate,Depois Nois...
Continua.
Creditos:
SlaSh_KL=Michel [Tubarão08]
SlaSh_LK=Diego [Diego-SG]
SkelteOnK=João [Wematado]
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???