January 27, 201114 yr comment_717137 Vim Aqi Elogiar um cara pelo que eu Vi Evoluiu Demais em Designer Fowks Esse Cara Esta Perfeito em Sign Os Trabalho dele Esta valendo a Pena de Ver Espero que um Dia Vire Aprendiz Pois ele é Um otimo Designer New Sign - Powered By Fowks Report
January 27, 201114 yr comment_717139 Parabens,Au elogiado q ele contineu Evoluino em seus Trabalhos. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 27, 201114 yr comment_717159 Parabens LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 27, 201114 yr comment_717186 Eu tambem vi que ele tem um grande futuro principalmente na area de designer onde o membros é um verdadeiro perfect,portanto meus parabéns há ele pois tem o futuro de um grande designer . Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 27, 201114 yr comment_717208 Parabéns para o elogiado, que ele continue recebendo elogios Kit By~> -The Hell- SALMOS 91.7 Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Report
March 2, 201114 yr comment_820677 Parabens Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
Fowks Esse Cara Esta Perfeito em Sign Os Trabalho dele Esta valendo a Pena de Ver
Espero que um Dia Vire Aprendiz Pois ele é Um otimo Designer