January 27, 201114 yr comment_717977 Olá galera , Boa noite , TÓPICO CRIADO ! para que vcs me esclareçam uma coisa ! Minha guild não esta cheia , mais quando alguem me pedi guild diz que esta ? o que eu faço ! eu sabia como resolver isso ! mais me esqueci , me respondam por favor ! Atenciosamente- __SH4RK__ >> O PESADELO DOS NOOBS UM POUCO SUMIDO JOGANDO MTO MU AWAY ( MATANDO MTO ) ^^ MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
January 27, 201114 yr comment_717980 - Quando ele pedir permissão para entrar em sua Guild, basta você relogar, e pedi para que ele relogue. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201114 yr comment_717981 Tente proceder com o respectivo tutorial , de onde você poderá retirar os membros fantasmas de sua guild , ou seja , aqueles que já se retiraram: - Retirando membros fantasmas da guild http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ No mais , faça o procedimento citado pelo membro Freeza , e poste os resultados. Report
January 27, 201114 yr comment_717982 é excesso de pessoas se passar de 33 membros da como guild cheia o GM TEM QUE ATUALIZAR E TUDO FICA NORMAL ESPERO TER AJUDADO da +1 aliiiiiiiiiiiiiiiiiii> ATenciosamente Muaway -ProJect ProJetando e construindo sua Diversão Report
January 27, 201114 yr comment_717984 Isso acontece por você estar com level baixo deixe ele entre 350 ~400. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 27, 201114 yr comment_717986 Olah caro prq seu level Istá Baixo. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 27, 201114 yr comment_717987 Você deve estar com level baixo, fique no level 350 ~ 400 e veja se conseguirá recrutar [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
para que vcs me esclareçam uma coisa !
Minha guild não esta cheia , mais quando alguem me pedi guild diz que esta ?
o que eu faço !
eu sabia como resolver isso ! mais me esqueci , me respondam por favor !
Atenciosamente-
__SH4RK__ >> O PESADELO DOS NOOBS
UM POUCO SUMIDO JOGANDO MTO MU AWAY ( MATANDO MTO ) ^^
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão !