January 28, 201114 yr comment_718080 Oi pessoal *-* Está é a minha nova galeria, com os trabalhos mais recentes... Peço que vocês avaliem elas e comentem (Apenas sign) - Tudo junto e MisturadO* - Ao decorrer do tempo, vou criando novos trabalhos e atualizando a galeria... 1° 2° 3° 4° 5° 6° 7° 8° 9° 10° 11° 12° 13° 14° 15° 16° 17° 18° 19° 20° 21° 22° 23° 24° 25° 26° 27° 28° 29° 30° 31° QuoteFalta mais algumas... Irei procurar e irei postando quando for achando... - Kentron ~° Report
February 6, 201114 yr comment_747267 Kentron, em 01 February 2011 - 01:57 PM, disse:Valeo s2 - Nova GFX adicionada. Nunca tinha feito uma GFX assim, então não fico 100 % Ficou mto boaa mano, adorei, linda mesmo ! Você viu algum tuto ? Se sim, pode me dizer qual ? Obg desde já *-* Dúvida? Mande-me uma MP, quem sabe eu não posso resolve-la. Visite minha galeria. Clique Aqui Report
February 6, 201114 yr comment_747278 o.O Adorei a última sign, ficou de mais *--* Ps: Se tiver algum tuto vou querer também XD Parabéns pela bela galeria Kentron geovanaribeiro.deviantart.com Report
February 6, 201114 yr Author comment_750166 Apenas vi os tutoriais do Drunk Lee *0* - Novas signs adicionadas, comentem! - Kentron ~° Report
February 7, 201114 yr comment_750886 Um dos talentos do fórum . só falta começar a variar no uso das styles , seus detalhes são ótimos. Gostei do estilo da 18 , 10 e 6 . Parabéns (: certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos .. Report
February 7, 201114 yr comment_750909 Muito bom Lek Vc ta de parabéens !! xBrucelee, Bom game a todos Report
February 8, 201114 yr comment_753953 nossa vei seus trabalhos são obras de artes *.* vc leva geito pra coisa MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 9, 201114 yr comment_757248 ta muito boa nota 10 levou meu + Equipe- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 10, 201114 yr comment_760573 Curti mto manin (y ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
February 13, 201114 yr Author comment_768135 Galeria atualizada. Vamos lá pessoal, não deixem a galeria morrer! - Kentron ~° Report
February 13, 201114 yr comment_768802 Henrique estou sem palavras para esse galeria Trabalhos em perfeitas harmonias,e essas bordas de Gênio estou chocado,parabéns brother e coloco minha mão no fogo que você será oi Proximo aprendiz Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201114 yr comment_769511 Sign´s Art´s . Kentron=Artista ! Gamei nas suas signs MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
February 13, 201114 yr comment_769924 Realmente você me enprecionou,Pois está de parabens ! Nota 10. Meu fãn ? Então use com moderação ! Report
February 14, 201114 yr comment_772484 caracaaa queixo foi no chao tu esculacha mano sinceramente nussa kem dera eu ser assim ;D muito ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX as signs' Report
February 15, 201114 yr comment_775068 gostei muito do efeito ( grade ) nela e do simbolo do muaway render bem colocada e a borda esta o maximo Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 18, 201114 yr comment_782567 seu 2º trabalho do homem aranha GFX mto bom curti (: ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
February 19, 201114 yr comment_784783 estao boas parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
February 20, 201114 yr Author comment_791299 Ownnt valeu pessoal ^^" Nova sign 3D Adicionada, avaliem: Gigante \o\ - Kentron ~° Report
February 20, 201114 yr comment_791613 - Ficou muito rox essa última sign sua, como te disse, você manda muito bem, tem um grande talento, e também haja tempo para fazer uma sign dessa. Report
Está é a minha nova galeria, com os trabalhos mais recentes... Peço que vocês avaliem elas e comentem (Apenas sign)
-
Tudo junto e MisturadO*
-
Ao decorrer do tempo, vou criando novos trabalhos e atualizando a galeria...
1°
2°
3°
4°
5°
6°
7°
8°
9°
10°
11°
12°