January 28, 201114 yr comment_718200 Olá pessoal, sou novo aqui, meu nome é Junior, tenho 21 anos, espero fazer muitas amizades, ajudarbastante vocês! Gostei do muaway, achei muito bacana mesmo, e adoro mu lotado de gente! Primeira coisa que me chamou a atenção foi isso! É Isso, Obrigado! Report
January 28, 201114 yr comment_718208 Seja bem vindo ao nosso server. Espero que você faça muitas amizades dentro do server, e faça uma boa jornada conosco. Prazer, CastieL_/CastieL-SG Report
January 28, 201114 yr comment_718210 Seja Bem Vindo , Amigos Aqui è Facil Achar Enclusive Se Você quise Podemos Ser Amigos Pois Sou Amigos De Todos Que Jogam Aqui E Aqui All è parceria qualquer duvida manda uma mp pra mim LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 28, 201114 yr comment_718215 Bem vindo mano lembrando temos uma área correta para isso. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201114 yr comment_726123 Seja bem vindo ao nosso servidor, lembrando que temos um tópico fixo para essa finalidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/ Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Gostei do muaway, achei muito bacana mesmo, e adoro mu lotado de gente!
Primeira coisa que me chamou a atenção foi isso!
É Isso, Obrigado!