Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera pouco tempo que estou podendo entrar mais tamo ae ^^"
Bom quero elogiar uns carinha ai ;X

Freeza
Cavera
TheAvast
-Junin-SG
BEATRIZ

Freeza: Esse um grande irmão para mim até minha mãe curte ele kkkk' de tantas conversas no micro,bom veio te considero um irmão para mim espero que você continue nesse rumo pois num duvido que em breve terá uma pequena mudada na sua cor :D

Cavera: Esse não tem o que fala,Ultima seletiva ele tava lá ajudando que nem um cavalo infelizmente :@ não virou colaborador mais como tem um amigão aqui *-* dei forças para você e até de mais kkk' hoje ta ai com o nick roxo e ninguem viu :D

TheAvast: Esse sim é um Emo Ç.Ç' grande amigo grende irmão :D considero de MAIS também espero que continue sendo essa pessoa que é Alex continue assim que em breve roxin também ^^' (semanaquevemvoujogarXBOXai.)

-Junin-SG: O carinha de /arena11 ^^" nunca vou esquecer de nossas conversas lá me apoio muito quando operei,porém fiquei um tempo sem fala com você mais estou a cada dia mais surpreendido com você continue assim companheiro.

BEATRIZ: O menina desejada por muitos ♥ ela gostou do meu sorrido e do meu brinco auhsush' um dia com a Can ligada ja se tornou uma irmãzinha mais velha continue assim Bea que logo será recompensada :D
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Concerteza os elogios nao poderiam caber melhor em outros players a nao ser esses mesmo´s ,e que continuem sempre assim com esse otimo trabalho que eles estão apresentando. :graduated:
Imagem

Imagem
Obrigado James *----------------*
Eu confeso, estava bem desanimado mesmo, mas alguém ai, me animou novamente, e hoje estou aqui, de bem com a vida e o fórum, ajudando para quem sabe . . . ^^
Parabéns aos demais citados, e à você também, grande amigo. :lingua:
-
Não tenho palavras para descrever, meu irmão
Apenas obrigado pelo carinho e pelo reconhecimento, e saiba que sempre amigos em todos os momentos, todos os membros estão de parabéns.

Abraços.
Matheus
Obrigada pelo elogio , fico super feliz que você e os demais reconheçam meu trabalho , tive umas "caídas" durante meus posts , mas estou melhorando com o apoio , críticas e com algumas dicas de amigos.
Imagem
Etaa falto eu ;(^^
Parabéns a eles e a BEATRIZ tbm estão fazendo um ótimo trabalho :D
Editado!

Desculpa o Dup pois aqui deu um lag ;(

Edited by DEZIN_XD

James;
Camarada, saiba que te considero um grande amigo pra min, e que vou guardar pra sempre essa amizade. Pode ter certeza, vou continuar batalhando pelo meu sonho, e seu Deus quiser um dia alcançarei o mesmo. James, mesmo você fazendo chapinha, ainda te considero um grande amigo lek, no que precisar é só me chamar.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Elogio mencionado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.