January 28, 201114 yr comment_718612 Galera meu muaway fica desconectando e toda vez trava e fica tudin preto se poderem me dizer oque estar avendo eu agradesso e eu ja baixei ele umas 4 vez e fika a mesma coisa tb to com outra duvida como envia um MP e oque é MP.obg Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
January 28, 201114 yr comment_718621 Quer a melhor solução? Me envia MP que te dou para resolver seu problema! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 28, 201114 yr comment_721092 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 30, 201114 yr comment_725591 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
tb to com outra duvida como envia um MP e oque é MP.obg
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.