January 28, 201114 yr comment_718698 Olá,amigos quem puder se o server de trade 1 tiver normal eu agradeso. E dou Um + Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 28, 201114 yr comment_718699 Não, nosso server ainda está passando por algumas instabilidades. A administração ja deve estar cuidando do causo. Vamos aguardar novas informações. Esperimente abrir o mu novamente, aqui um pouco entra, um pouco fica off. Edited January 28, 201114 yr by Xenon_TM Report
January 28, 201114 yr comment_718700 Vom aqui ta tudo normal LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 28, 201114 yr comment_719575 O trade 1 ainda está em manutenção, portando devemos aguardar pois o mais rápido possível o mesmo estará online. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 28, 201114 yr comment_719576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E dou Um +
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: