March 20, 201015 yr comment_71314 O evento é assim estou escondido entre lorencia 2 e lorencia 3 vcs tem ke me achar o 1º ke fazr Achei sou do forum e dar trade ganha Estou no trade+bau 1 entre lorencia 2 e 3 Lembre tem ke dizer: Achei sou do forum e dar trade Poste o nink do char para eu confirma ke é do forum >>>>> Meu nink é: KILLER_BK- Premio: set plate semi +11 Editado>Estarei dando dica no post entao preste a atençao jah estou escondido !!!! Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 20, 201015 yr Author comment_71321 The_Mestre, em 20 March 2010 - 12:23 AM, disse:e melhor da pros nubes que ficam em lorencia.. Se vc nao ker o itens nao participe mais nao venha floodar meu tpc Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 20, 201015 yr Author comment_71326 temos um ganhador o The_nike < WINS! Ganho: plate semi +11 Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 20, 201015 yr comment_71457 Evento Concluído, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
vcs tem ke me achar o 1º ke fazr Achei sou do forum e dar trade ganha
Estou no trade+bau 1 entre lorencia 2 e 3
Lembre tem ke dizer: Achei sou do forum e dar trade
Poste o nink do char para eu confirma ke é do forum
>>>>> Meu nink é: KILLER_BK-
Premio: set plate semi +11
Editado>
jah estou escondido !!!!
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da