Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
até o server volta ;D
Cortadas TenSas '-'
*AEROPORTO* Esse aeroporto só desce aviãozão ein! (66' - E você queria que descesse o que?! Bicicletas?
Feliz aniversáárioo!! - Awnnnn você lembrooou!! *-----* Obrigada! - É claro... eu entrei no Orkut
Posso te pedir em namoro? - Claro! - Qr namorar cmg? - Nunca!!! - Mas vc disse q eu podia pedir. - Mas n disse q ia aceitar.
Se eu te chamar de Katy Perry vc vive um Teenage Dream comigo? - Sonho adolescente? Vc tem idade para ser meu avô. Se manca.
Na escola* Eu vou ligar para sua mãe mocinho! - Liga [EDITADO] e já aproveita e pergunta o que tem de janta
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se vc me pedir ( ) eu vou buscar só pra te dar ( x ) eu vou te chamar de doente
Na festa* - Oi. - Não! - Eu só queria.... - NÃO! - ..te dizer... - NÃO [EDITADO]! SAI DAQUI!
Menina linda, eu quero morar ( ) na sua rua ( x ) o mais longe possível de ti, urubu
Você é atriz de de Hollywood? - ;$ Porque gatinho? - A sua semelhança com o Free Willy é incrível.
Eu só rezo pra ( ) ficar bem ( x ) nunca vi alguém rezar pra ficar mal.
Pode chorar mas ( x ) eu não volto para você ( x ) não volto mesmo [EDITADO]
Te dei o sol, te dei o mar ( ) - Pra ganhar meu coração? *-* awm! ( x ) - Pra que eu vou querer o sol e o mar?
E quando eu estiver triste simplesmente ( ) me abrace ( x ) suma da minha frente, pq a culpa é sua!
10% do meu coração é seu. - Mas e o resto? - Você já destruiu, babaca
Quando Deus te desenhou ele tava ( ) namorando ( x ) podre de bêbado, fala sério
Quando o coração da gente se apaixona, fica frágil, fácil de se ( ) entregar ( x ) [EDITADO]legal.
Hey, psiu, beijo ( ) me liga ( x ) vai pra [EDITADO], [EDITADO].
Porque baby você é um ( ) fogo de artifício ( x ) chato do [EDITADO]
Você é a coisa mais importante no meu Jardim! - Awnnn, sou uma flor ;$ ? - Não né, o esterco
Diz que é verdade, que ( ) tem saudade ( x ) comprou uma passagem só de ida para o Inferno
As cores lá fora me disseram ( ) para continuar ( x ) [EDITADO] nenhuma, já viu cor falar?
O Twitter sempre me ajuda a ( ) ser uma pessoa melhor ( ) crescer espiritualmente ( x ) me tornar cada dia mais inútil.
Não sou da Cine mas te faço minha Garota Radical ! - Que tal você virar um Restart e Recomeçar BEM longe de mim?
Devia ter ( )amado mais ( x ) ter te mandado pra[EDITADO]a muito tempo sua [EDITADO]
Somente por amor a gente ( ) põem as mãos no fogo da paixão ( x ) se[EDITADO] legal, quebra a cara e chora por três meses.
E eu vou te esperar ( ) aonde quer que eu vá ( x ) o[EDITADO], ninguém mandou ir embora.. te [EDITADO]
Você não é o Freddy Krueger mas ( ) Está sempre nos meus sonhos (X) Consegue ser mais feio que ele ein
MSN* Oi sua linda! (6) - [1 minuto depois] (O usuário parece estar offline)
Garota abelha, o homem mel chegou!!! - Só se for o homem de mel da, porque né
E o que eu sofri espero que ( ) não sofra igual ( x ) sofra em dobro, seu [EDITADO]
Amor, quem quebrou esse espelho?.... -Você! .... - Mas eu nem encostei nele! .... - Mas se olhou
Me dá seu celular? - N. - Me dá seu MSN então? - N. - Me dá um beijo talvez? - N. - Me dá o que então. - Um tiro, pode ser?
Me beija gatinha? - Sin.. - Sim? *-----* - Sin...to muito. Nem morta
Você já tem alguém pra cuidar do seu coração, gata? - Meu cardiologista, animal.
Gatinha, você quer carinho, amor, dedicação total e muita atenção? - Awnnn... quero sim! - Compra um cachorro.
Eu não sei viver sem você. - Então... MORRE DIABO!
Ei, sabia que vc é um gato? - Vc acha? - Acho sim.. pq quando passa as mãos nas costas vc levanta o [EDITADO]
E se eu disser que eu me apaixonei? - Eu digo que você se [EDITADO].
Se eu te der comida na cama e roupa lavada você casa comigo? - Já tenho empregada
Elevador no térrio* Huuum... vai subir também gatinha? - Não, não, entrei no elevador pra ver se eu aprendo a voar (Y)
Pena de urubu e galinha se vc qr ficar cmg dê uma risadinha - Pena de galinha e urubu , eu não quero, então vai [EDITADO]
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu ? *-* - Até porque não dá pra ela brilhar na terra né
Se eu te pedir um beijo, oq eu ganho? - Um Bico. - Bico? - Sim, um bico bem no meio da tua cara, otário.
Um dia vc vai morrer e vai virar graminha. Um boi vai te comer e vc vai virar bostinha. Eu vou olhar para vc e dizer: Vc não mudou nadinha!

Edited by Fant_GM
Palavras de baixo calão.

_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------

Featured Replies

Não havia uma certa necessidade de ter criado um tópico de descontração neste momento.
No mais , engraçado , porém você usou palavras de baixo calão. ;)
Imagem
-->Elevador no térrio* Huuum... vai subir também gatinha? - Não, não, entrei no elevador pra ver se eu aprendo a voar (Y) --hsuahsuahsuahsu
muito daora kk vlww pia~^,,e pros menbros acima vcs n tem humor n parecem um bando de robos só sabem falar tópico desnessesario ou inútil,vcs acham que assim um dia vao ser da staff tao muito enganados!

Imagem

Adoreii mais quando for postar meu jovem poste sem palavras de baixo calão para ter mais respeito ao forum mua way .
No Entanto adorei.
pow galera nao tem senso de humor nao
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #EuRiMuito.
kkk,a galera aqui num tem senso de humor não,só sabem floodar.
quase que eu te dava um +,Mas você errou em postar palavras de baixo calão.
Nunca vi um tópico com tantas palavras de baixo calão.
Espero que sirva de lições a muitos.

Membro criador do tópico alertado.

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.
2. Regras de comportamento

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.

REGRAS PARA: ÁREA BARZINHO DE LORENCIA
1.3- É PROIBIDO POSTAR:
1.4-
Tópicos com membros xingando serão deletados e o criador do tópico será punido.
1.6-
Tópicos criados afim do dono do tópico apenas ganhar post o criador será alertado.
2.0 -
Postar qualquer tipo de assunto, no qual não é referente ao nosso servidor, o criador do tópico será alertado, e se insistir no mesmo terá sua conta suspensa e podendo até ser banida.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.