January 29, 201114 yr comment_721593 Quando Um Gm's ou Play's Da trade Ou Pt aparece Sei la quem convido a Vc Pt(trade) Qual lvl fica o GM 600 ? eu Acho q é 400 ne ? Edited January 29, 201114 yr by CleitiinTM DSTV~º Report
January 29, 201114 yr comment_721596 Sim quando alguem da Pt ou trade aparece o nome da pessoa Exmplo : /trade zero0h pediu para negociar com vc LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 29, 201114 yr comment_721605 Sim, No caso quando algum membro lhe convida para uma Party aparece uma mensagem solicitando que você aceite ou recuse a Party. QuoteO Block Falo q me deu Pt mais aki nao pareceu nada, tenho ss mais minha net ta lenta to tentando upa ele aki e mostro pra vcs.. Você no momento podia esta com um level um pouco baixo, ou muito distante do level que o GM estava e assim ele deu a diferença de level e você acabou sendo pego na hora que ele te deu o PT, e assim você não conseguiu ver a Party que o GM lhe deu. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr Author comment_721606 O Block Falo q me deu Pt mais aki nao pareceu nada, tenho ss mais minha net ta lenta to tentando upa ele aki e mostro pra vcs.. DSTV~º Report
January 29, 201114 yr comment_721615 sim qual alguem oferce pt pra vc aparece assim nick convidou vc para party MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 29, 201114 yr comment_721616 bom quando alguem manda pt em você aparece exemplo: fulano pediu para se juntar no party. Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_721617 CleitiinTM, em 28 January 2011 - 11:30 PM, disse:O Block Falo q me deu Pt mais aki nao pareceu nada, tenho ss mais minha net ta lenta to tentando upa ele aki e mostro pra vcs.. E porque você estava em movimento, mais na tela do block aparece que ele te deu o trade/pt. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201114 yr comment_721632 Como alguns falaram, o block me moveu sendo que nem apareceu o pedido ou si quer estava perto de mim, isso é estranho .. Voltando ao assunto, Quando alguém pede pra negociar com você ou fazer party aparece uma mensagem .. Report
January 29, 201114 yr comment_721656 Segue abaixo a Scren Shot: Zombie_BR, em 28 January 2011 - 11:42 PM, disse: Como alguns falaram, o block me moveu sendo que nem apareceu o pedido ou si quer estava perto de mim, isso é estranho .. Segue abaixo a Scren Shot: Abraços Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 29, 201114 yr comment_721659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
aparece Sei la quem convido a Vc Pt(trade)
Qual lvl fica o GM 600 ?
eu Acho q é 400 ne ?
Edited by CleitiinTM
DSTV~º