January 29, 201114 yr comment_721732 Jogo o MUaway a pouco tempo desde que comecei não teve nenhum item no shop (Edição rara ou edição limitada) Como são lançados tem datas marcadas ou algo do tipo e tem como eu ver imagens de todos já lançados? (Vi alguns dentro do jogo mas não todas) Home Report
January 29, 201114 yr comment_721735 A administração procura nos fornecer informações antes para depois lançar os itens. No mais , disponibilizar itens de edição rara/limitada , apenas fica à critério da mesma. Muitas armas das respectivas edições já foram lançadas e retiradas de nosso shopping. Report
January 29, 201114 yr comment_721736 Os itens Ed.Limite e Rara não tem uma data marcada para serem colocados a venda no Shop.Geralmente, os itens Edição Limitada são colocados a venda sempre que é lançada uma nova promoção, os itens Edição Rara são colocados a venda de meses em meses.podendo levar até 6 meses. Não tenho a imagem dos itens, mais posso citar o nome de cada um deles. Edição Limitada: Devil Sword, Devil Shield, Satanic Sword, Death Sword Edição Rara: Blood Angel Sword e AwaY Sword Report
January 29, 201114 yr comment_721737 é uma boa perguunta tambem tinha essa curiosidade de sabe, pós ja vi alguns nao todos. Report
January 29, 201114 yr comment_721739 Para vc ver basta acessar o Shop quando ainda estao disponiveis ou Velos no jogo msm . New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
January 29, 201114 yr comment_721740 - Foram lançados vários itens de Edições, eu vou postar duas imagens abaixo. Imperium Sword. Quote Tail Sword. Quote No tópico abaixo tem informações sobre o Dynasty Shield e Tail Sword. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62063-update-nova-sword-nova-shield/page__p__561867__fromsearch__1&#entry561867 Temos o novo Set Especial 05. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/55233-update-especial-set-05-confira-quando-estara-disponivel-para-venda/page__p__505134__fromsearch__1&#entry505134 Temos a AwaY Sword. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/45792-aviso-nova-arma-edicao-rara/page__p__427093__fromsearch__1&#entry427093 Entre outros como Set Especial 04, Majestyc Sword (Edição Relíquia), Blood Angel (Edição Rara), o Set Especial 03 irá voltar hoje após a manutenção, e se tiver outros, eu não estou lembrado. Espero ter lhe ajudado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_721742 Antes de um item ser lançado o Administrador nos avisa antes,para a disponibilizassão dos itens fica há critério da Administração,leia: QuoteSeção de itens raros - essa seção nova que foi criada, será para colocar novos itens como o própio nome já diz, o mesmo é para ser raro, esses itens se encontram disponível à venda apenas 7 dias, e são vendidos de tempos em tempos, porém é a cada 3 meses, 1 vez por ano, enfim, os tempos são muitos longos, e o tempo de venda do mesmo é muito curto. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 29, 201114 yr comment_721743 olhe abaixo: Quote* Seção de itens raros - essa seção nova que foi criada, será para colocar novos itens como o própio nome já diz, o mesmo é para ser raro, esses itens se encontram disponível à venda apenas 7 dias, e são vendidos de tempos em tempos, porém é a cada 3 meses, 1 vez por ano, enfim, os tempos são muitos longos, e o tempo de venda do mesmo é muito curto. Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_721747 QuoteSeguinte Temos a RELIKIA SW QUE FOI DADA PELO Admin a todos os TOP 30 TOTAL ela nao e vendida no shop poriso e a arma mas valorizada dentro do serve e a mas cobiçada ja ediçao limitada ja teve a DEVIL SW A ULTIMATE SW E ETC .. Report
January 29, 201114 yr comment_721905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Como são lançados tem datas marcadas ou algo do tipo e tem como eu ver imagens de todos já lançados?
(Vi alguns dentro do jogo mas não todas)