Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Jogo o MUaway a pouco tempo desde que comecei não teve nenhum item no shop (Edição rara ou edição limitada)
Como são lançados tem datas marcadas ou algo do tipo e tem como eu ver imagens de todos já lançados?
(Vi alguns dentro do jogo mas não todas)

Featured Replies

A administração procura nos fornecer informações antes para depois lançar os itens.
No mais , disponibilizar itens de edição rara/limitada , apenas fica à critério da mesma.

Muitas armas das respectivas edições já foram lançadas e retiradas de nosso shopping.
Imagem
Os itens Ed.Limite e Rara não tem uma data marcada para serem colocados a venda no Shop.Geralmente, os itens Edição Limitada são colocados a venda sempre que é lançada uma nova promoção, os itens Edição Rara são colocados a venda de meses em meses.podendo levar até 6 meses.
Não tenho a imagem dos itens, mais posso citar o nome de cada um deles.

Edição Limitada: Devil Sword, Devil Shield, Satanic Sword, Death Sword
Edição Rara: Blood Angel Sword e AwaY Sword
Imagem
é uma boa perguunta tambem tinha essa curiosidade de sabe, pós ja vi alguns nao todos.
Para vc ver basta acessar o Shop quando ainda estao disponiveis ou Velos no jogo msm .
New KIT By: EU [ 1º KIT ]
Imagem

Imagem

Imagem

Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP

CLICKAA> + + + + + + + + +
-
Foram lançados vários itens de Edições, eu vou postar duas imagens abaixo.

Imperium Sword.

Imagem

Tail Sword.

Imagem

No tópico abaixo tem informações sobre o Dynasty Shield e Tail Sword.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62063-update-nova-sword-nova-shield/page__p__561867__fromsearch__1&#entry561867

Temos o novo Set Especial 05.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55233-update-especial-set-05-confira-quando-estara-disponivel-para-venda/page__p__505134__fromsearch__1&#entry505134

Temos a AwaY Sword.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/45792-aviso-nova-arma-edicao-rara/page__p__427093__fromsearch__1&#entry427093

Entre outros como Set Especial 04, Majestyc Sword (Edição Relíquia), Blood Angel (Edição Rara), o Set Especial 03 irá voltar hoje após a manutenção, e se tiver outros, eu não estou lembrado.
Espero ter lhe ajudado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Antes de um item ser lançado o Administrador nos avisa antes,para a disponibilizassão dos itens fica há critério da Administração,leia:

Seção de itens raros - essa seção nova que foi criada, será para colocar novos itens como o própio nome já diz, o mesmo é para ser raro, esses itens se encontram disponível à venda apenas 7 dias, e são vendidos de tempos em tempos, porém é a cada 3 meses, 1 vez por ano, enfim, os tempos são muitos longos, e o tempo de venda do mesmo é muito curto.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
olhe abaixo:

* Seção de itens raros - essa seção nova que foi criada, será para colocar novos itens como o própio nome já diz, o mesmo é para ser raro, esses itens se encontram disponível à venda apenas 7 dias, e são vendidos de tempos em tempos, porém é a cada 3 meses, 1 vez por ano, enfim, os tempos são muitos longos, e o tempo de venda do mesmo é muito curto.
Conta , Desativada

New acc

Seguinte Temos a RELIKIA SW QUE FOI DADA PELO Admin a todos os TOP 30 TOTAL ela nao e vendida no shop poriso e a arma mas valorizada dentro do serve e a mas cobiçada ja ediçao limitada ja teve a DEVIL SW A ULTIMATE SW E ETC ..
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.