January 29, 201114 yr comment_721835 Ola ah todos estou na conta do forum de um amigo. Bom ah minha conta Nick Dug_Dug eu eskeçi a senha dela e tente recuperar Mais ja mandei o e-mail de redefinição de senha umas 10 vezes ontem e nada hoje cedo e nada Bom.... espero ajuda pois tenho Bastante Gold e quero aproveitar Obrigado. Edited January 29, 201114 yr by Roku Dados pessoais Report
January 29, 201114 yr comment_721842 Caro Player . Espere um pouco pode ter avido algum erro ou pode ter dado falha no envio dos Emails Mais espere que vc ira aproveitar ;D New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
January 29, 201114 yr comment_721843 Não post dados pessoais caso tenha algum problema envie tiket para administração. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_721844 Envie este conteúdo via ticket, através do nosso fórum nada se resolverá. Não poste nenhum dado da sua conta, seja mais cuidadoso. O tutorial abaixo pode ajudá-lo: QuoteVeja como recuperar ou trocar seu e-mail no tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Report
January 29, 201114 yr comment_721848 Caro , Vá em nosso site coloque o Loguin de sua account e confirme , em seguida vá ao email cadastrado dê ela olhada que todos os seus dados estarão la . Caso não apareça mesmo envie um ticket a administração relatando todo o seu problema para que possa ser resolvido . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 29, 201114 yr comment_721857 Cara se vc sabe o logim da conta e estar dizendo que ese e o email cadastrado na conta o certo e vc ir no saite do muaway em recuperar senha ai la vc coloca o logim da conta que na mesma hora irra enviar ao email cadastrado senha bau logim senha da conta pid tudo estarar la mas se tem que ter o msn de email cadastrado da conta Report
January 29, 201114 yr comment_721872 amigo envie um ticket a administração para eles alterar seu email segue o link baixo: Quotehttp://forum.muaway....cuperar-e-mail/ obs: não poste dados pessoais. Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_722603 Faça o que o membro Heage disse para resolver o seu problema. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 29, 201114 yr comment_722605 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Bom ah minha conta Nick
Dug_Dug
eu eskeçi a senha dela e tente recuperar
Mais ja mandei o e-mail de redefinição de senha umas 10 vezes ontem e nada hoje cedo e nada Bom....
espero ajuda pois tenho Bastante Gold e quero aproveitar
Obrigado.
Edited by Roku
Dados pessoais