January 29, 201114 yr comment_722065 Acho que vale Asa+bs/Blunt [F] Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 29, 201114 yr comment_722068 ASA á BLUNT Tem Uma area com ESSA ASSUNTO DE PREÇO DE ITENS Report
January 29, 201114 yr comment_722072 Caso você tem duvidas é queira sobre os valores de itens, temos um tópico fixo de cotações de itens basta você Cliqua aqui la você pode tirar qual quer tipo de duvida sobre valor de itens. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_722077 Temos uma área especifica para isso , chamada cotações de itens ! Report
January 29, 201114 yr comment_722079 asa+cs / blunt / recomendo vc da DP+PH em gdmc Sairá + em conta CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA ▬ ® os fracos recuam os verdadeiros encaram, botam a cara, momentos ruins ficam pra trás mais a mente estremece! pensa no que vem pela frente, o que passou nóis esquece. literalmente, não lamento do que fiz e faço o que deixei de fazer, abstraio, mando pro espaço o que falo vem da alma, e passo para mente alheia. me honro do que sou, o sangue pulsa forte em minha veia... . Report
January 29, 201114 yr comment_722084 Existe uma Área Fixa para este tipo de assunto veja abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Está Área Serve para ver qual é o valor de cada item no entanto poste ná Área Correta para que possamos tirar suas Dúvidas. Report
January 29, 201114 yr comment_722847 Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report