January 29, 201114 yr comment_722092 kd o 03 do shop? Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
January 29, 201114 yr comment_722096 Admin dise q ia por semana q vem portanto ficamos na duvida se iria por hj ou nao pelo visto so saira na semana q vem [AGUARDE] Report
January 29, 201114 yr Author comment_722103 eita fikei acordado até agr so por causa do set e ele num sai q chato ^^" Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
January 29, 201114 yr comment_722107 calma ele deu o prazo de uma semana e so vc aguarda + um pouco mano a Report
January 29, 201114 yr comment_722110 Basta aguardar mais informações do Admin para que o mesmo seja colokado no shop. Entretanto acho que o Admin disse que seria no Mes de Fevereiro. Report
January 29, 201114 yr comment_722114 palavras da administração. Olá, Pessoal, após muitos testes o Set Especial 03 estará disponível semana que vem, mais ou menos, por quarta ou quinta-feira, iremos postar mais notícia avisando. Quero que todos saibam, que estamos cientes dos diversos problemas que muitos estão tendo para logar, problemas de lgs, e incompatibilidade, já digo de antemão, não se preocupe os programadores estão trabalhando para corrigir, e iremos depois de tudo estável iremos bonificar à todos de vários modos, e até mesmo com goldsway's, por isso aguardem... Por enquanto é isso galera, e iremos lançar ainda essa semana alguns eventos no fórum, fiquem ligados nas últimas notícias. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr Author comment_722122 ée foi até boom pois até la meus gw xega i eu n me prejudico vendo pelo preço de lançamento ^^" Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report