Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre _GM no final do nome

nao tenho respeito nenhum no jogo até os noob me chama de lixo , e outras coisas orriveis eu quero mais respeito nao so gm será q eu posso por _GM no fim de meu nome isso é ilegal? pf pf pf pf me ajudemm prometo nao tirar banca de GM so quero respeito , desd já agradeço

Featured Replies

Nao meu amigo nao é permitido usar nick referindo a algum cargo da staff no seu char se vc fizer isso pode até ser banido no game .
obs:quando alguem te chamar de nub nao ligue mais nub é quem chama de nub ;)
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
E impossivel colocar , =/ , para pegar respeito , mate muito, pk lize geral ,Chingo de Lixo ? Surra ele fi ;) lute para ter respeito, fique conheçido , por favor não cite palavras de baixo calão (palavrões) .
Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.
--
Não é possível colocar isso no final do nome, apenas a administração pode fazer isso!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Todos aqui devemos ter a capacidade de ignor chingamentos. Pois senão teriamos mais players banidos que Online.
Quanto a GM no nick, ão é permitido que seja posto qualquer tipo de derivação, será considerado como Fake, e hacker, sugeito a banimento do char ou até mesmo da conta.
Amigo e impossivel vc adicionar ao seu nick a palavra _GM apenas quem e colocado como _GM pelo Admim que poderar fazer isso ja falamos apenas ingnore quem o chinga

Ver postTheeuus, em 29 January 2011 - 08:00 AM, disse:

E impossivel colocar , =/ , para pegar respeito , mate muito, pk lize geral ,Chingo de Lixo ? Surra ele fi ;) lute para ter respeito, fique conheçido , por favor não cite palavras de baixo calão (palavrões) .

O Problema é: Ter itens full ou uma combinação boa por exemplo.

Quando eu jogava mu away eu tinha um all semi, só com Leather + Kriss + Spik SEMI derrotava os fodões mas, infelizmente fui vitima de trade hacker e perdi tudo |-)
Imagem
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.