January 29, 201114 yr comment_722450 ae galera eu gostaria de saber se ira ter mais sets nao sets especiais sets normais será q vai ter? Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 29, 201114 yr comment_722455 isso e coisa que não da para saber, so apenas a administração que resolve isso mais provavelmente sim. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_722456 Não obtemos informações sobre novos lançamentos de sets especiais. Report
January 29, 201114 yr comment_722457 Sim, mais nao o set especial, ira sair de uma outra linha, ex: set edição rara. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201114 yr comment_722458 qndo foi lanado o 05 o Admin disse que seria o ultimo set especial e que depois poderia ser lançado outros tipos de sets Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 29, 201114 yr Author comment_722466 hum vlw entao a todos duvida esclarecida Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 29, 201114 yr comment_722467 so administração que sabe somente eles podem dar tal informação solicitada. Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_722476 Sim, creio que realmente terá novos sets no Servidor ate porque e muito necessário ter sempre alguns novos itens, Agora não há nenhuma informação se o Set será especial ou não, creio que os futuros sets será sim especial mais não terá os números da sequencia do 05. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_722573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!