January 29, 201114 yr comment_722594 Dê sua opinião o quanto valerá o set especial 03, que será lançado, provavelmente, semana que vem! Minha opinião é que o set 03 valerá 2 apo + gdmc, pois ele nao pode ser mais caro que o 04, que está valendo mais ou menos 3 apo. ~~NO FLOOD PLIS~~ Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
January 29, 201114 yr comment_722595 Quem faz o valor dos itens no servidor são os próprios player's.Não obtemos detalhes do mesmo , portanto não terá como ter uma certa noção do preço e de quanto ele estará valendo in game.Temos uma área fixa onde você poderá ter uma informação sobre os valores dos itens , acesse: Cotação de itens http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Report
January 29, 201114 yr comment_722596 A Amigo ira vale muita coiza nao sabemos oq ira vale inquanto ele nao lançar. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_722598 Bom amigo este assunto cabe somente a adiministração. No Entanto cada Players dá o valor a seu item. Report
January 29, 201114 yr comment_722600 Vamos aguardar um pronunciamento oficial da administração quanto ao valor do set no shop. Porem dentro do game, quem faz o preço são os próprios players. Report
January 29, 201114 yr comment_722601 amigo aguarde a administração adicionar o set para você ver o preço do mesmo. Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_722602 de inicio vão pedir muito tipo 6 apos, porque tudo quando lança e muito caro aqui em game. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201114 yr comment_722607 O set 03 ainda nem foi lançado, após seu lançamento saberemos qual será seu valor em GWs e qual o valor no game, até lá vamos aguardar. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D