January 29, 201114 yr comment_722761 Oque é proibido. Ter 2 contas no jogo em si.(muaway) ou ter 2 contas no forúm ou os dois são errado? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
January 29, 201114 yr comment_722766 Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Report
January 29, 201114 yr comment_722767 Independente da quantidade de account's que você possua no game , apenas é permitido ter uma conta no fórum. 1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão banidas e seus donos alertados. Report
January 29, 201114 yr comment_722768 depende noq vc vau usar essas contas. contas fake são proibidas MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
January 29, 201114 yr comment_722772 os dois são errados mas acho que o mais errado é ter duas contas no forum Conta , Desativada New acc Report
January 29, 201114 yr comment_722773 No fórum é proibido ter 2 contas ou mais, mas no game não há regras para isso. Quote1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 29, 201114 yr comment_722774 No game você pode ter quantas contas você quiser, mas no fórum, só pode uma por IP. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 29, 201114 yr comment_722784 É proibido somente ter duas contas no forum mu away agora no Game pode ter quantas bem entender. Report
January 29, 201114 yr comment_722788 Apenas um dos citados acimas estao errados Ter uma conta no forum significa que voce tem uma conta principal e uma "Fake" as pessoas aqui fazem muita bagunça com a conta Fake creio que por isso e exprassamente proibido possuir mais de uma conta no forum do muaway ! já no jogo é previlegiado quem tem duas contas ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
January 29, 201114 yr comment_722808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Ter 2 contas no jogo em si.(muaway)
ou ter 2 contas no forúm ou os dois são errado?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.