Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre itens full/semi full

Minha duvida é sobre itens full e semi . Não sei se essa minha duvida está na área certa , então se não estiver , antes de ficar falando poste na área correta , responda a minha duvida , ai sim depois diga em qual área eu deveria postar .
Bom vamos lá , é o seguinte . Eu gostaria de saber se um item semi é chega a ser bom quanto um item full .
Ex :Uma Daybreak semi +11 é melhor do que uma Short full +15/11 ??
Ou pelo fato de Short ser full ela já passa a ser melhor do que a Daybreak ??
Outro Ex : Uma Sword Dancer semi +11 , é melhor do que uma Iron Hammer full +15/11 ?
Pois o dano da Dancer é é bem maior do que a do Iron Hammer ?
Ou o dano não tem nada a ver , o que vale é ser full !!!?
Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ...

Imagem

Featured Replies

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/page__st__12560__gopid__723204&
Imagem

Imagem
Itens full em quase 99% dos casos são melhores do que itens semi, pois eles possuem 9 options, já os itens semi apenas 5. Resumindo, utilizar itens full irá lhe benficiar na hora de confrontos com inimigos.
Mano, Ful é melhor
Mais vc pode Se Semi e Mata ou Surra Um cara q tem Itens full.

DSTV~º
-
Sua dúvida é interessante, veja bem, teoricamente os itens full são superiores a qualquer item semi-full, ou então os itens com maior defesa/ataque é melhor que os de menos defesa/ataque, mais como eu disse, "teoricamente", pois pode ser que sim ou também que não, nos duelos tudo é possível, e literalmente o resultado dos duelos tem a consequencia da experiência de ambos lutadores, portanto é possível sim um item semi-full derrotar um full, é difícil mais não é impossível. Resumindo, Você tem que entender o seguinte, se "o item" tem mais defesa/ataque ou mais opcional de "tal item", logicamente que "o item" é melhor que o "tal item", mas como eu disse, no final das contas a experiência será essencial, bom espero que você entenda.

Atenciosamente,
Roku- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.