January 29, 201114 yr comment_723409 Antes mesmo de mim logar no trade1 já levo dc, tipo, eu clico lá no servidor trade1, dai quando eu clico aparece lá no canto: Você foi desconectado do servidor. Porq iiso ? :s Report
January 29, 201114 yr comment_723415 Porque o servidor está cheio, tem muitos logados, aí na hora que você clica, alguém em outro lugar clica também, e acaba que você é desconectado, mas fique tentando, se não conseguir, vá para o Trade 2 ou os outros 4 servidores de trade que temos, eles são mais vazios que o Trade 1. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 29, 201114 yr Author comment_723417 TheBeatles, em 29 January 2011 - 05:18 PM, disse:Porque o servidor está cheio, tem muitos logados, aí na hora que você clica, alguém em outro lugar clica também, e acaba que você é desconectado, mas fique tentando, se não conseguir, vá para o Trade 2 ou os outros 4 servidores de trade que temos. Bem como eu imaginava '-' Obrigada + 1 pra voc :* Report
January 29, 201114 yr comment_723646 area errada evite alertas Youtube: Crawzler @crawzler --------------- Galeria Antiga | Galeria Nova ---------------- Meu tutos Spoiler Criando borda Fissure Criando 3 tipos de Orb Criando e estilizando borda Tech+modelada Usando camtasia 7 para fazer video aula Estilizando Sign com borda Tech & Modelada Criando sign com borda renderizada Usando Pen Tool Criando sign com borda Tech Report
January 29, 201114 yr comment_723655 bom o servido esta muito cheio é muita pessoals eu tbm acabo de entra sempre tomo dc as vezes Report
January 30, 201114 yr comment_724152 isso acontece muitas vezes com varios PLAYER POIS TRADE 1 FICA SEMPRE lotado . atenciosamente, Toledo_xD MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
January 30, 201114 yr comment_724158 Amigo, se seu pc não estiver nos requisitos ou o server estiver cheio e ficar ocilando, cheio 1 lugar toda hora, você levará dc sempre, espere o server parar de ocilar e volte novamente. Tente entrar no Server de trade 2, que é ótimo para comércio. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 30, 201114 yr comment_724218 Porque o servidor está cheio , Tentando outras vezes voce consegue ! Report
January 30, 201114 yr comment_724253 O membro TheBeatles respondeu corretamente a sua dúvida @crawzler, BEN-10, Tooledo, TheHome e -TheCrasH-: alertados por flooder. Atenciosamente, Roku- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 30, 201114 yr comment_724256 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Porq iiso ? :s