January 30, 201114 yr comment_724190 Como eu to parando e ele foi hackiado , pra vc LuX Eu ia da tudo a ele soque vi o Super la , como ele é meu amigo eu dei pra ele Eu nem conhecia esse cara , mas ele me fez favores e nao fico me enjuando e resolvi ajudar também OBS : -TopErroR- , eu ia te ajuda, tava pensando , mas depois do seu choro e fica falando '' a blz vai me da nao né '' , esqueci , oks? OBS² : A Amizade vale mais que itens , mas vc nao deve achar isso né OBS³ : Dei PH e DP pro LuX , mas esqueci de tirar SS Report
January 30, 201114 yr comment_724200 hum .. concordo com voce amizade vale mais ! Atenciosamente, Toledo_xD MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
January 30, 201114 yr comment_724260 ;O. Depois disso cara, provou o quanto tenho amizade com você pois tem alguns que quando presisam eu ajudo, e depois quando presisam ninguem ajuda. Até anotei na lista quem me ajudou, está tudo marcadinho aqui . Muito Obrigado, em breve no meu perfil vou fazer um "atributo" a vocês , e é claro quando eu me recuperar lhes devolver oque me deram porém a condição é devolver pelo menos 1 CS a mais para cada 1 . Muito obrigado novamente Fenix e a todos que me ajudaram, pos volses saum meus paserinh di corasaum aje, masi saum feinh tambeim ki fedi a catingnh ksks. ( VALEL ) (enos) pra tudo que der e vier. Sign Made By: TheBeatles Report
January 30, 201114 yr comment_724571 Mano precisa devolve nada , é sor ir x1 no CS comigo OSKKSPSPSOOKPSOPK Report
January 30, 201114 yr comment_725798 Parabéns pela sua solidariedade Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Eu ia da tudo a ele soque vi o Super la , como ele é meu amigo eu dei pra ele
Eu nem conhecia esse cara , mas ele me fez favores e nao fico me enjuando e resolvi ajudar também
OBS : -TopErroR- , eu ia te ajuda, tava pensando , mas depois do seu choro e fica falando '' a blz vai me da nao né '' , esqueci , oks?
OBS² : A Amizade vale mais que itens , mas vc nao deve achar isso né
OBS³ : Dei PH e DP pro LuX , mas esqueci de tirar SS