January 30, 201114 yr comment_724493 bom vc coloca um shield e uma arma ai vc upa mais coloca set kit asa e coloca seus pontos ful pra vc consegui . Report
January 30, 201114 yr comment_724494 amigo upar com duas armas não ira fazer que você upe mais tente upar com MG e magia evil spirit que ira upar mais rapido. Conta , Desativada New acc Report
January 30, 201114 yr comment_724495 Olá, amigo o uso de duas armas não influência em nada na hora de UPAR pois a que realmente conta e a que esta na ESQUERDA. Report
January 30, 201114 yr comment_724503 Apenas com a classe Magic Gladiator / Soul master poderá dar uma certa influência , ou seja , mais chances de um UP agradável e adquirindo mais pontos e XP. Nas demais , apenas será normal , o uso de 2 armas nas mãos não influenciará em nada , apenas a que conta na mão esquerda estará liberando a skill , e assim , estará obtendo pontos de forma normal. Report
January 30, 201114 yr comment_724506 Não, No caso não ira fazer diferença nenhuma se você upar com 2 armas ou apenas com uma ou ate mesmo usando um Shield, o ataque será o mesmo e também a velocidade não ira mudar muito. Eu lhe aconselho você upar com uma Arma um pouco maior, Não upe com armas como Kris ou King elas no caso são muitas pequenas e ruins para upar. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201114 yr comment_724508 Não, o XP não ira fazer diferença se você esta com 1 ou 2 SW, mais a diferença de XP de clase, é como já dito upe com um MG e depois pasde os pontos e reset, para um BK. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 30, 201114 yr comment_724531 Não é a quantidade de armar que faz você upar e sim qual arma você está usando .. Sugiro Kundun Staff e um Bronce Shield ou Chaos Shield . Report
January 30, 201114 yr comment_724540 não irá upar mas rapido ! irá ficar a mesma coisa ! romendo arma e shilde! espero ter ajudado Atenciosamente, Toledo_xD MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
January 30, 201114 yr comment_724545 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report