March 20, 201015 yr comment_71779 Basta Ignorar.. Podem me xingar de QualQuer coisa,que eu Não to nen ai.. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 20, 201015 yr comment_71780 Amigo,infelizmente a STAFF nao pode fazer nada em relação a uns player mal educado como esse.Eles so leva Ban se chingarem alguem da STAFF,nem esquenta com isso nao tem gente que passa por coisa pior.É so ignorar umas pessoas dessas [galeria do slyn] Report
March 20, 201015 yr comment_71783 Chigamentos são frequentes em nosso server, vire as costas, pois se rebaixar a ele e pior. Report
March 20, 201015 yr comment_71806 Olá , não e posivel dar ban em pessoas que chingão players no serve são pessoas sem educaçao isso e normal varias pessoas quando morrem começa a chingar mais não tem como dar ban. Report
March 20, 201015 yr comment_71820 Olha o flood galera eu so postei porque nao vi ninguem falar isso Você está na area errada E como ja disseram chingamentos nao e motivo de ban "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report