January 30, 201114 yr comment_724678 Quase não consigo encontrar Creations dropa pouco mesmo ou eu que estou upando nos lugares errados? Quase sempre upo nos Bulls de /arena.(Pois estou juntando caso haja leilão do 03 para dar meu lance) Home Report
January 30, 201114 yr comment_724679 Bom amigo creio que para obter Creations você tem muita mais chanse de dropalas nos, servidor vip gold. No Entanto onde normalmente são dropadas mais em stadium. Report
January 30, 201114 yr comment_724680 amigo , as joias creations é muito dificil de achalas pois tem um grande valor no game .. mas encontro ela no sever vip gold Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
January 30, 201114 yr comment_724682 Bom, este tutorial é bem simples, mas irá ajudar á muitos, nele iremos ver a descrição da Jewel Of Creation Jewel Of Creation Jewel Of Creation, no português quer dizer Jóia da Criação. Como o própio nome diz, ela cria. Quando colocada no Chaos Globin com uma Jewel Of Chaos transforma-se em uma fruta que quando utilizada (clicando com o botão direito) aumentará seus pontos de status. Como posso encontrá-la? Na Salas Sports, Vip Gold, Vip Silvere Iniciante, ou seja salas que tenham monstros, pois elas dropam de monstros. Costuma-se cair um número maior de Jewel Of Creation em Stadium. O que é JCPoints? Jewel Creation Points (JCPoints) no português quer dizer Pontos em Jóias da Criação, ou seja é com Jewel Of Creation que se podemos adquirir JCPoints. Pra que serve JCPoints? JCPoints é utilizado em Eventos como Leilões, e Bolões e para participar basta loguar-se e acessar o Menu Eventos no nosso site e escolher o Evento. Como mostram as imagens abaixo: 1° Passo: 2° Passo: Como adquirir JCPoints? Coloque Jewel Of Creations no seu baú, em seguido vá no site, em Minha conta, depois em Convertar Unidades e selecione a opção Converter Jóias depois basta Converter. Como mostram as imagens abaixo: 1° Passo: 2° Passo: 3° Passo: 4° Passo: Créditos: Heage Report
January 30, 201114 yr comment_724723 Também creio que são raras creation poiss é uma joia que serve para dar lançes em leilões, Mais vc tem mais chances de Dropar no servidor "Vip Gold". Report
Quase sempre upo nos Bulls de /arena.(Pois estou juntando caso haja leilão do 03 para dar meu lance)