January 30, 201114 yr comment_724943 Gente, preciso saber como faço para excluir um tópico q criei. Vlews!!! Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
January 30, 201114 yr comment_724945 Apenas a STAFF tem essa função. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201114 yr comment_724946 Somente os membros da STAFF podem fazer isso ! Atenciosamente - _BiieL_SG_ - MuAwaY - Projetando e Construindo A Sua Diversão ! Report
January 30, 201114 yr comment_724947 Somente a Staff podem excluir algum tópico,editar e etc. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201114 yr comment_724948 Não há possibilidades de você mesmo excluir um tópico criado por você mesmo, só há modos de você editá-lô, deixá-lô melhor, ou seja, só membros com autorização podem deletar um tópico. Espero que compreenda! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 30, 201114 yr comment_724950 Somente membros da Equipe possuem tal opção de excluir tópicos/posts,caso queira que algum tópico seu seja excluído,solicite isso via MP a alguém da STAFF. Report
January 30, 201114 yr comment_724951 Peça algum membro da Staff exclui-lo pois somente os membros da Staff tem esse direito de excluir. Report
January 30, 201114 yr comment_724952 se você quer fazer isto envie um MP para algum membro da staff explivando por que quer excluir um topico dai eles iram ver o que podem fazer no seu caso. Conta , Desativada New acc Report
January 30, 201114 yr Author comment_724953 Flash-TS, em 30 January 2011 - 11:14 AM, disse:Apenas a STAFF tem essa função. Como faço para comunicar á eles para que eles possam excluir meu topico? Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
January 30, 201114 yr comment_724954 Apenas Coloboradores , Game Master , Sub Administradores , Administrador e Moderador , podem excluir um tópico fora de regras . QuoteComo faço para comunicar á eles para que eles possam excluir meu topico? Envie uma Mensagem Pessoal para algum Membro da STAFF , para que eles possão excluir seu tópico . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 30, 201114 yr comment_724956 sómente menbros da staff podem fazerisso,mas isso que vc disse daria uma boa sugestao!! Report
January 30, 201114 yr comment_724957 So quem pode fazer isso e a STAFF.. Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 30, 201114 yr comment_724963 Envie um MP para augm menbro da Administração(STAFF)solicitando a exclusão do seu topico! New Sign Minhas metas: Spoiler 10 posts[x] 30 posts[x] 50 posts[x] 100 posts[x] 200 posts[x] 300 posts[] 400 posts[] 500 posters[] 600 posters[] 700 posters[] 800 posters[] 900 posters[] 1000 posts[] Ser top posters[] Ganhar um desafio de Designer[] Ser reconhecido no fórum[] Fazer amigos [x] 10 reputação[x] 20 reputação[x] 30 reputação[x] 40 reputação[] Virar aprendiz[] Virar colaborador[] Virar game master[] Report
January 30, 201114 yr comment_725775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 30, 201114 yr comment_725776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D