Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Excesso de imagens na assinatura

Olá galera, ontem vi que alguns membros estavam com mais de 3 imagens na assinatura, eu achei estranho, pois só pode até 3 imagens na assinatura. Pois bem, hoje fui tentar colocar e não consegui, portanto, minha dúvida é: Como alguns membros conseguiram / conseguem colocar mais de 3 imagens na assinatura ?

Featured Replies

Deve ser porque eles não mexeram nelas quando houve a atualização do fórum, que só pode ter 3 imagens, ou seja, eles não mexeram em sua assinatura quando, mas se eles forem tentar atualizar não irá dar certo.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Antigamente era permitido colocar mais de 3 imagens na assinatura,e até hoje muitos membros não tiveram suas assinaturas editadas pela moderação,por este motivo estão com mais de 3 imagens na assinatura.
Que membro você viu isso ?
Bom, te garanto que não é possível, mas como essa regra foi implantada recentemente, alguns membros antigos, não editaram suas assinaturas ainda, portanto eles conseguem ficar com mais de 3 imagens, mas assim que ele for editar o perfil, ou atualizar a assinatura, irá dar o erro e ele terá que retirá-las, então, isso só é possível em quem antigamente usava mais de 3 imagens na assinatura, ficou inativo, foi implantada a nova regra e por estar inativo não editou ainda.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Antigamente não tinha regras de 3 imagens,e os players que tem mais de 3 Sign na assinatura é por que a Aministração não poderam remove-las.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Caso queira saber colocar 3 assinatura siga o tutorial abaixo.
No entanto creio que não ira conseguir mais colokar 3 assinaturas.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/

Ver postTheBeatles, em 30 January 2011 - 12:15 PM, disse:

Que membro você viu isso ?
Bom, te garanto que não é possível, mas como essa regra foi implantada recentemente, alguns membros antigos, não editaram suas assinaturas ainda, portanto eles conseguem ficar com mais de 3 imagens, mas assim que ele for editar o perfil, ou atualizar a assinatura, irá dar o erro e ele terá que retirá-las, então, isso só é possível em quem antigamente usava mais de 3 imagens na assinatura, ficou inativo, foi implantada a nova regra e por estar inativo não editou ainda.

Respondeu corretamente a sua dúvida em relação o excesso de imagens na assinatura.

Atenciosamente,
Roku- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.