January 30, 201114 yr comment_725573 Olá ,Vin aqui perguntar Se posso faser Evento Valendo itens [ FULL] NO forun. ! E Qual e o lugar aonde eu crio o Topico. ' Report
January 30, 201114 yr comment_725579 Não , pois a Administração criou uma nova Regras do Barzinho de Lorencia , para Evitar fraudes em Eventos Fantasmas , para player ganha reputação . . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 30, 201114 yr comment_725582 Não se pode realizar eventos no Barzinho de Lorencia, a área mais correta para Eventos é na área de Eventos de Design. Report
January 30, 201114 yr comment_725606 Não se pode mais realizar eventos valendo itens em nosso fórum, pois muitas pessoas que faziam não pagavam os itens @Edit: mas você pode fazer eventos na Area:Eventos de Design Report
January 30, 201114 yr comment_725796 Como citado pelos membros acima, você pode fazer no subfórum Eventos de design, agora no subfórum barzinho de lorencia é completamente proibido, caso queira informações sobre a regra, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E Qual e o lugar aonde eu crio o Topico. '