January 30, 201114 yr comment_725945 PO Pessoal o LAUNCHER do Muaway Aki em Casa Ta Dando um Erro DIZENDO : o Launcher Está em Execução Finalize o Processo !.... E Eu Nao to com o Mu Aberto Ai Eu Ja Finalizei Varias coisas e Não Adianta ja Reinstalei Baixei Novamente e Não Adianto ! Espero q Vcs Possam Me Ajuda ! Vllw'! MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201114 yr comment_725948 Reinicie seu computador ou abra o gerenciador de tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) e finalize o processo muaway.exe. Report
January 30, 201114 yr Author comment_725952 PO Ja Cansei de Fazer isso ! e Quando eu Vo Finaliza o Processo Muaway.exe Não Tem Ele La ! e Ja Reiniciei Varias Vezes ! MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201114 yr Author comment_726036 Po Não Apareçeu (jogar.exe) MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 201114 yr comment_727557 Nesse caso pode ser que você já esteja com algum outro mu aberto, pois se estiver da esse erro mesmo, tente fechar todos os arquivos no gerenciador de tarefas relacionados a Mu e veja se você consegue entrar no MuAwaY . Atenciosamente, Roku- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 31, 201114 yr comment_727559 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 1, 201114 yr comment_729596 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Espero q Vcs Possam Me Ajuda ! Vllw'!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!