March 20, 201015 yr comment_71954 Eu so da guild da que ganho o raking semanal mais eu não ganhei os gold ways por que ? Na minha guild tem uma mensagem pra pedi os gold mandando ticket mas nao sei Report
March 20, 201015 yr comment_71956 Olá , como o adimin disse você tem resetes ? QuoteComo todos devem saber antigamente todos os membros da guild no momento que o ranking zerava recebiam os golds, e como essa semana é evento receberiam 15 goldsway's cada membro, porém como existe muitos membros fantasmas nas guild's TOP's agora somente os 20 membros da guild TOP, com mais resets receberão a premiação. Essa medida foi tomada para evitar fraudes. Ranking semanal zera às 04h30min de sábado! Report
March 20, 201015 yr comment_71957 Amigo, o Admin fez uma nova regra para o ranking. Apenas os que tem mais resets ganha os GoldsWay's, para evitar players Fantasmas. Leia este tópico e fique ciente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/7915-aviso-mudancas-na-premiacao-no-rank-semanal-guild/page__pid__71380__st__0&#entry71380 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 20, 201015 yr Author comment_71971 Eu tenho 750 resetes quero meus gold way pow que merda isso em ! Report
March 20, 201015 yr Author comment_71979 Quero meus gold fui war 1 semana pra ajud aa guild e agora isso nao aseito pode bota meus gold! Report
March 20, 201015 yr comment_71994 se quizer Gold away vai compra!! Olha nesse link !! http://www.muaway.net/ ► • Redes Sociais • ◄ Report
March 20, 201015 yr comment_72091 cara vcs tentam o modo mais facil pra tudo... acha que é justo fica bugando o dia todo inquanto outros gastam dinheiro do seu proprio bolso? Buga war naum é a forma mais justa e agora você não vai receber NADA , vai pedi pro cara que tu ajudo a buga! pois ele deve ta cheio de goldway que ganho com o teu suor! e tu não ta nenhum pouco com a razão pra fika aki reclamando. Report
March 21, 201015 yr comment_72140 mandar ticket e facil Basta voce ler direitinho o Turtorial que eu fis 1°(primeiro) ir ao site 2°(segundo) logar sua conta la 3°(terceiro) ir em "MEUS TICKETS" do lado de "MINHAS GUILDS" 4°(Quarto)clica em "ABRIR TICKET DE AJUDA" 5°(Quinto) Clica em "PROXIMO PASSO" 6°(sexto) clica em ainda "Aida nao achei oq procurava,continuar com evio de ticket" 7°(setimo) escolhe o char que voce deseja exibir e clica em "PROXIMO PASSO" 8°(oitavo) escolhe o assunto que voce deseja e escreve oq voce esta querendo.. Bom espero ter ajudado.. Report
March 21, 201015 yr comment_72174 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na minha guild tem uma mensagem pra pedi os gold mandando ticket mas nao sei