January 30, 201114 yr comment_726406 Bom Apesar de eu estar pasando por varias dificuldades com os travamentos do mu ao entrar na conta,gostaria de agradecer ao Mer_SubADM pelo seu trabalho na equipe respondendo varios ticket ajudando sempre os players ,é isu ai Mer continue asim!!! Voçe é o kara^^. Report
January 30, 201114 yr comment_726413 Parabéns ao sub adm Merlin por mais uma atitude boa. Parabéns STAFF Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 30, 201114 yr comment_726435 Parabens ao Merlin que tem uma ótima história no muaway ! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
February 4, 201114 yr comment_742179 Elogio mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Voçe é o kara^^.