March 20, 201015 yr comment_72006 Pessoal eu n to ganhando gold ae reseta so vip gold - alguem ajuda plz estou resetando no lvl 350 obg Clique aqui Report
March 20, 201015 yr comment_72007 Olá , você não ganha gold quando reseta e sim quando da master reset. Report
March 20, 201015 yr comment_72008 Cara Reset não da Gold não...so Master Reset... New Sign ~° Gifts Spoiler Khazard The Nike EuSouLenda Anewbano -GunneR- GoiianO Anewemo^^ -GunneR-[2] Tandy Fantasmic Lose IcaroCh G Unit Team Spoiler Sub ADM Sky_Master [center]MuAway Football Club Spoiler [center] Report
March 20, 201015 yr comment_72009 Amigo,Não Digite com o Caps Lock Ligado Parese Que esta Gritando... Tem Que Dar Master Reset Pra Ganhar Golds e Pra Ganhar GoldsWay'S Tem que Apareser no Top PK,HERO,Reset's ou MR's... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 20, 201015 yr Author comment_72010 ta blz desculpa ae pessoal . é q fiquei um tempo sem jogar mu away . estou voltando agora Clique aqui Report
March 20, 201015 yr comment_72047 manow naum sei se entendi muito bem mais tipo vc so ganha golds quando vc da mrs(master resets) quando vc da resets normais vc naum ganha nada a naum ser que ganher o ranking semanal. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
March 21, 201015 yr comment_72141 Quando voce reseta e somente um reset pra ganhar golds voce deve dar master reset no site clica no seu caracter depois voce escolhe a opçao MASTER RESET essa opçao dara golds quando for acionada quando clica em MASTER RESET pronto e so ver em sua conta e estar com golds.. Report
March 21, 201015 yr comment_72194 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report