Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre Bug do Ts e Shaodw bug

Existe o tal Shadow Bug, de remover Iten +11/+12/+13 e deixa-lo +6.
É legal ou ilegal isso?

Existe outro também de "Atacar de Longe".
Os players ficam em uma determinada posição e usam a magia do Shield (Skill do Shield), quando clicam com os dois botoes em uma determinada posição ele irá para lá sem seu char se mover. Outros players o veem na posição onde clicou mas ele está na posição inicial.
Muitos fazem isso, na maioria dos Moves que saem fora da cidade estão "fexando" com este tipo de "trapaça".
É legal ou ilegal isso?

Podemos denunciar isso? (se for ilegal, claro)

Valeu!
APAGADO

Featured Replies

Tais bugs fazem parte do servidor, e não é proibido, o Shadow Bug é para beneficio dos próprios players já o famoso Bug TS e Bug Shield como citado por você deveria até ser proibido, mas seria muito dificil dos players a obedecerem.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Não há regras que os proibam, além do mais, são bugs de nossa própia versão ( 97D ) e não podem ser retirados.
O shadow bug é permitido em nosso servidor , e possui um tutoriai para poder explicá-lo.O mesmo é de versão , portanto , não é ilegal e denúncias não causarão punições.Para maiores informações , proceda com o tutorial abaixo:

~> Vídeo aula Shadow Bug : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/196-video-aula-shadow-bug/

Você está se referindo ao bug do Twisting slash , mais conhecido como o bug do TS , nós não poderemos lhe ensinar no fórum , pois ensinar bugs exceto os permitidos irá contra as regras , causando punições , procure aprender com seus amigos in game.

Todos os bugs acima são próprios de versão 99+97d , portanto liberados para uso.
Imagem
Olá amigo nenhum dos BUG'S citados pro você, são ... digamos "ilegal".
Todos são permitidos sem nenhum restringimento.
Player , Estes Bug's Existem Em Todos Os Server's . Mas Depende O Mu . Porém Tem Mu Que è Proibido Bugar Ou Simplesmente Atacar De Longe , Ja No Nosso Caso O MuAwaY Permiti Usar .
Isso é possivel fazer e tbm é permitido, ate no you tube há videos de Gm's ensinando a fzer o shadow bug :D
esse tal de "Atacar de Longe" eu ñ sei ;x, mas axo q ñ é permitido :mellow:
Imagem

Imagem
  • Author
Entendo.
Pois o Shadow Bug quem não conhece (já que é legal), existem videos no youtube.com de como utiliza-lo.
O Bug TS (como chamam) é Mais-ou-Menos legal, então... como disse a BEATRIZ no post assima, não é possivel ensina-los a utiliza-lo no Forum.
Não darei dicas de onde encontrar uma Video Aula, mas "Onde se tem uma Formiga, há um Formigueiro".Caso nao conheçam, a vontade é a unica que os moverá!
Grato pelas respostas, exclareceu minha duvida.
APAGADO
Bom como a versão do mu away é 99+97d existe muitos bug's creio que o admin está ciente disto e talvez tente os arrumas.
No entanto qualquer tutorial ou explicação de bug é proibido aki no forum.
  • Author
Gostaria da palavra de um membro da Equipe para solucionar nossa duvida.
Pois alguns dizem que é legal, outros que é ilegal e outros que não há restrições mas não são aprovados.
Dificil conseguir uma resposta concreta sem a ajuda do "criador".
Como ele nao recebe mensagens, enviarei um Ticket para ele com o Link do Tópico pedindo uma resposta concreta para esta duvida. Aguardarei resposta anciosamente!
Sou grato pela resposta de todos os Players que tentaram ajudar.
APAGADO
amigo o shwdow buga o proprio sub adm ensina pq iria ser proibido neh ele é muito bom para todos
O Shadou Bug é legal porem foi Mer-SubAdim quem nos ensinou esses bugs
Se tirar esses Bugs Mu vai fica Chato pakas kkkk
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Não tem erro algum pois até o proprio merlin fez um tuto encinando!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.

Ver postWisk-, em 30 January 2011 - 11:17 PM, disse:

Obrigado!
Mas o "Bug TS"?

O Ts é ilegsl e sim vc pode dennciar quem fas esse bug
Esse Bug E dentroo Do Jogoo Nao ten nada a ver .
Imagem
Imagem

Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
  • Author
Resolvido então?
Pedirei para que um Colaborador feche o topico.

Obrigado a todos que ajudaram a resolver este problema.

Resolução:
Shadow Bug - Legal
But de TS - Legal informalmente

Valeu pessoal e bom jogo!
APAGADO
Há Bugs permitidos no MuAwaY como dupar armas so que ninguem a ve com ela o Shadow Bug de aneis no caso este Bug de remover não é ilegal pois tenho um amigo GM que ultiliza todos esse Bugs
new kit by:eu 1ºborda tech!

Imagem

Clique aqui e va em minha galeria

Imagem
  • Author

Ver postBK_ShowcK, em 31 January 2011 - 10:00 AM, disse:

Há Bugs permitidos no MuAwaY como dupar armas so que ninguem a ve com ela o Shadow Bug de aneis no caso este Bug de remover não é ilegal pois tenho um amigo GM que ultiliza todos esse Bugs

Obrigado por sua resposta!
Foram parecidas com todas as outras que obtivemos, mas mesmo assim tá valendo.
Grato pela participação!
APAGADO
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.