January 31, 201114 yr comment_727393 Tipo eu escolho a cor das letras ai aparece essas coisa tipo isso [/dmk]/red[color] aparece essas coisa mas quanto eu cliko pra responder não aparece em vermelho vcs podem me explicar? new kit by:eu 1ºborda tech! Clique aqui e va em minha galeria Report
January 31, 201114 yr comment_727401 Isto é o codigo bbcode que faz o texto que quer virar a cor que escolheu. E assim mesmo, mas quando você envia, responde ou posta o texto, fica normal com a cor que escolheu. É tipo HTML mas é mais fácil. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 31, 201114 yr comment_727406 Basta você selecionar o texto e escolher a cor desejada. O código será assim : [**color="#FF0000"]seu texto aqui[/color**] (retire os **) Veja baixo como selecionar um texto : Clique com o botão esquerdo do mouse , segure e arraste para cobrir todo o texto que você quer inserir a cor, veja como irá ficar o texto : agora basta clicar no botão "Cor do Texto" como mostra na imagem : Mas lembre-se é necessário que o texto esteja selecionado. Espero ter ajudado. Deus seja louvado! Report
January 31, 201114 yr comment_727407 Olha digite a palavra, Marque-a clique no lapis com a letra A e escolha a cor que deseja, e ficará do geite que quer ! Exemplo:fgdfgdfg Ajudei da um + Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
January 31, 201114 yr comment_727542 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
aparece essas coisa mas quanto eu cliko pra responder não aparece em vermelho vcs podem me explicar?
Clique aqui e va em minha galeria