March 21, 201015 yr comment_72175 Admin eu sei que o serve e o Mu AwaY é seu mais vou agradecer por manter ele sempre asim muitoo obrigado por melhorar sempre mais eu sei que seu trabalho e duro e seu tempo e pouco se voce descuidar o serve para voce vale 1.000 (MIL) muito obrigado pelo seu serve está asim muitos deve tar falando: que maluco agradessendo ao dono do serve por ele consertar.. mais eu acho diferente que esse serve e de todos todo mundo tem um pouco dele pois Admin voce e um homem esperto e um cara religioso eu adimiro issu.. issu e bom pra manter as crianças adolecente e etc em casa por que na rua nao tem nada de bom no computador tambem nao tem mais e melhor em casa do que na rua eu gosto mais de fica na rua mais eu acho issu certo quem gostou da um ++ ae mentira da se kiser Obrigado Admin e Bom Game.. Report
March 21, 201015 yr comment_72176 Como o Proprio Disse que esta Trabalhando 24Hr , bom Saber que o Fruto deste Trabalho esta Funcionando, e Agrandando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 21, 201015 yr comment_72179 ''Construindo e Projentando A Sua Diversão'' Essa Frase Ja diz Tudo, o ADMI Esta de Parabéns Mesmo... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 21, 201015 yr comment_72185 Olá , isso que e adimistrar um servidor completamente otimo como ele mesmo disse "Trabalhando 24 Horas" . Report
March 21, 201015 yr comment_72284 Up,Pra se Mais Pessoas Quiserem Comentar! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 21, 201015 yr comment_72477 Valeu Adimn e toda equipe da STAFF, por trabalhar para deixar esse Mu cada vez melhor... não posso esquecer dos membros que também contribuem de forma significativa para o crecimento do server. Vlw galera! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
March 24, 201015 yr comment_75428 Concerteza o ADMIN tem um trabalho muito pesado ser administrador não é uma coisa facil pois o MUAWAY é o melhor server de mu online do nosso pais Report
March 24, 201015 yr comment_75430 Verdadeiramente nossa STAFF ESTÁ DE PARABÉNS! Trabalhando 24 e sempre projetando e construindo nossa diversão, o server sempre crescerá e é isso que esperamos! By Enrico (AMéeei!) Report
March 27, 201015 yr comment_77554 Estamos aqui para oferecer o melhor suporte, Fico muito feliz com seu elogio, pois com certeza temos o melhor administrador do mundo que está sempre Projetando e construindo a sua Diversão. Tópico Fechado. Fé em Deus Report
vou agradecer por manter ele sempre asim muitoo obrigado por melhorar sempre mais
eu sei que seu trabalho e duro e seu tempo e pouco
se voce descuidar o serve para
voce vale 1.000 (MIL) muito obrigado pelo seu serve está asim
muitos deve tar falando: que maluco agradessendo ao dono do serve por ele consertar..
mais eu acho diferente que esse serve e de todos
todo mundo tem um pouco dele
pois Admin voce e um homem esperto e um cara religioso
eu adimiro issu..
issu e bom pra manter as crianças adolecente e etc em casa
por que na rua nao tem nada de bom
no computador tambem nao tem mais e melhor em casa do que na rua
eu gosto mais de fica na rua
quem gostou da um ++ ae