Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meu slayer virou skull shield

ai hj eu loguei no meu otro char o MACHINE_02 dai eu fui ver meus itens e no lugar do slayers shild tava um skul shild lol,quero meu slayers de volta ,se tiver algum programa ai dos gm que da pra ve os item pode ve, vlw
Imagem

Featured Replies

Leia as regras antes de postar:

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não existe nenhum bug que faz essa 'troca' portanto tenha mais cuidado com sua conta, se responssabilise por seus itens.

Imagem
Envie um Ticket , Coom o Serial Do Iten Informado! e Uma Screenshot Sobre o Mesmo *-*
Imagem
Informe esse bug via Ticket e envie tanbém o serial do shield + uma ss comprovando.

Pode ser tanbém que você trocou e tenha esquecido ou ta em outro lugar em sua conta.
Muitos players estão reclamando de troka de itens, portanto envie um tiquet para a administração relatando seu problema, juntamente com o SERIAL do seu item.
Assuntos do tipo devem ser relatados via ticket, não adianta postar aqui pois não existe esse tipo de suporte aqui no fórum portanto envie um ticket .

Imagem

Deus seja louvado!
Se foi algum Bug, você deverá enviar um ticket para administração relatando o que ouve e pedindo para que eles façam um scan para achar seu item se seu item estiver no jogo você não conseguirá recuperar!

Para que seja feito o scan, envie junto ao ticket o serial do item!

Como enviar um ticket à administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
O Dragon Slayer Shield, foi retirado, pois a administração teve de re-fazer alguns ajustes e para isso acontecer optaram por trocar todos os Dragon Slayers Shield do servidor e colocar em seu lugar o Skull Shield, porém guarde-os pois em breve os mesmo podem voltar, dependendo da ocasião.

Atenciosamente,
Roku- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.