January 31, 201114 yr comment_728270 Tem como eu fze Shadow Bug em asa? Tipo eu tenho uma asa+13, ngm compra pq dizem q é bugada, e tem como dxa + 6? Report
January 31, 201114 yr comment_728277 Olah caro nao tem como executalo o msm Em asa. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 31, 201114 yr comment_728279 Sim há como, porém para que o shadow bug funcione em um determinado iten, é necessário utilizar um iten para bugar, com um espaço considerável, a ponto de que caiba o iten que desejas baixar o level para +6, lembre-se: O shadow bug só funcionará em Asas level 2 de bk ou mg, em asas como de elf ou sm não há como, pois não há itens que os caibam. Para fazer o shadow bug em uma asa de bk level 2 ou de mg level 2, basta você utiliza um iten como: Asa de Dark wizard lv1, de Dark knight level 1, de Elf level 2, de Soul master level 2, eles são os itens ideais em termo de espaço que cabem perfeitamente a asa de bk ou de mg. Obs: A asa de elf, soul master ou outro iten para exercer o bug, devem ser de nivel +5 para baixo, ou então +4 para baixo, pois se caso for +6/+7 para cima, o bug não funcionará. Resposta: Hokage. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 31, 201114 yr comment_728287 - Sim tem como sim, basta você seguir este tutorial abaixo e aprender. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/196-video-aula-shadow-bug/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 201114 yr comment_728290 Não há como fazer shadow bug em asa , pois ela ocupa muito espaço e não há item maior que ela. Report
Tipo eu tenho uma asa+13, ngm compra
pq dizem q é bugada, e tem como dxa + 6?