Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galera tudo bem com vocês eu sou novo por aqui ainda mas em breve estarei criando bastante topicos bons e tudo mais tenho uma pergunta a fazer Quanto tempo leva em média para virar um Game Master (GM) Dentro do jogo ajudando no Forum Obvio mas a questão quanto tempo em média levaria para uma pessoa se ela dedicasse 5 horas todos os dias so para o Forum eu aguardo respostas muito Obrigado....

MuAwaY Uma familia unida que não para de crescer a cada dia...MuAwaY Mais Que um jogo!!Uma familia!

OBS : ME DESCULPEM DE VERDADE COMO SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI SE POSTEI NO LUGAR CERTO CASO TENHA POSTADO PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE SE PUDER MOVER O TOPICO PARA O LUGAR CERTO EU AGRADECERIA MUITO ...OBRIGADO....

Featured Replies

Não há como dizer exatamente ou fazer uma média de quanto tempo leva-se para alcansar o cargo de Game Master, pois depende do trabalho exercido pelo player durante sua jornada no fórum.
O player que for escolhido para equipe, entrará com o cargo primário deColaborador, após isso você adquira experiência, continuará seu trabalho, e será Moderador, depois, será promovido a Game Master caso realize um bom trabalho.
Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.
Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.
Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.
Imagem

Imagem
Se ficar uma 5 Hrs por dia acho que em uns 6 messes, se ficar 24 hrs como alguns ficam é bem mais facil...mai basta saber postar que tem chance abrindo uma vaga de CL e depois MD e até GM; então não há uma media exata.
Imagem

High School of The Dead -
É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos.
Não ha uma regra que determine que durante certo tempo como player ou colaborador etc, você irá virar GM, oque realmente diz quanto tempo são suas atitudes e o quanto você ajuda os outros players. Tanto no game, como no forum.
Para se tornar um membro da STAFF basta ficar online no fórum constantemente e participando do mesmo , seguindo as regras e demonstrando o desempenho , não há uma data fixa para avaliação , isso irá variar dos membros que contém experiência e que são capacitados para fazerem partes da equipe , em questão de média de tempo , não poderemos lhe informar.Para obter informações sobre a hierarquia:

~> Colaborador
~> Moderador
~> Game Master
Imagem
Amigo isso e uma coisa que não dar para saber so quem resolve isso e a administração.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
se esforçe no forum !
e ajude os player de coração !

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
O membro Cavera respondeu corretamente.

Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.