Oi galera tudo bem com vocês eu sou novo por aqui ainda mas em breve estarei criando bastante topicos bons e tudo mais tenho uma pergunta a fazer Quanto tempo leva em média para virar um Game Master (GM) Dentro do jogo ajudando no Forum Obvio mas a questão quanto tempo em média levaria para uma pessoa se ela dedicasse 5 horas todos os dias so para o Forum eu aguardo respostas muito Obrigado....
MuAwaY Uma familia unida que não para de crescer a cada dia...MuAwaY Mais Que um jogo!!Uma familia!
OBS : ME DESCULPEM DE VERDADE COMO SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI SE POSTEI NO LUGAR CERTO CASO TENHA POSTADO PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE SE PUDER MOVER O TOPICO PARA O LUGAR CERTO EU AGRADECERIA MUITO ...OBRIGADO....
MuAwaY Uma familia unida que não para de crescer a cada dia...MuAwaY Mais Que um jogo!!Uma familia!
OBS : ME DESCULPEM DE VERDADE COMO SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI SE POSTEI NO LUGAR CERTO CASO TENHA POSTADO PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE SE PUDER MOVER O TOPICO PARA O LUGAR CERTO EU AGRADECERIA MUITO ...OBRIGADO....