January 31, 201114 yr comment_729422 Um poko do meu trabanho ! - - - - - - - - - - - - - - - - Vc Gosto que que eu fase pra vc ? e facil so me mande um MP que vo faser No MP deve comter : Nick: Tema: Da Nota no meu trabanho de 0 . 10 ? Att:NeGaOCa2 Aki sempre para ajuda no que for presiso ! [ Report
January 31, 201114 yr comment_729432 nuus mt boom Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
January 31, 201114 yr comment_729434 Aqui no nosso game, nunca teve um GM com o nome [GM]-Kivo, nem Lion a mesma deve ser retirada por conter conteudo de outro server. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 31, 201114 yr comment_729436 Parabens Amigo vc Esta evoluindo kada vez mais continue assim como vc tbm ja fez Sings pra mim Vc e um bom DSG *-* samuel.ca2 Report
January 31, 201114 yr comment_729440 Muitos bons trabalhos, só algumas que eu vir que precisa melhorar na TIPOGRAFIA! Report
January 31, 201114 yr comment_729479 Caro,membro você faz um belo trabalho está de parabéns continue assim que você irá longe. Report
February 19, 201114 yr comment_785799 parabens estao exelentes Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
December 4, 201213 yr comment_3180160 Noooooosa, bela galeria . Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Vc Gosto que que eu fase pra vc ? e facil so me mande um MP que vo faser
No MP deve comter :
Nick:
Tema:
Da Nota no meu trabanho de 0 . 10 ?
Att:NeGaOCa2 Aki sempre para ajuda no que for presiso !