February 1, 201114 yr comment_730005 olha esse cara se passando por administrador esta ate com o kit do Admin '-' Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 1, 201114 yr comment_730009 Ja percebi isto também,mas mesmo assim obrigado pelo aviso. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 1, 201114 yr comment_730012 Deveria ter mandando Mp para alguém da Staff e dar ban no mesmo e não criar um tópico, mais vlw pelo aviso. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
February 1, 201114 yr comment_730017 Obrigado pelo aviso, a STAFF tomará as medidas necessária com o mesmo. Report
February 1, 201114 yr comment_730021 Olá rafa espero que a STAFF de uma boa punição a esse cara ! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
February 1, 201114 yr comment_730024 Já enviei o perfil dele para a administração, agora só aguardar as providências a serem tomadas. Report
February 1, 201114 yr comment_730036 Caro,logo o Admin tomara uma decisão do que fazer com este fake basta aguarda alias o nome dele esta assim Admiin com dois i's,so cai nessa quem quer com todo o respeito. Report
February 1, 201114 yr comment_730044 Obrigado Pelo Aviso Ficarei mas atento' CLICKEN URGENTE MEENTEE Spoiler Report
February 1, 201114 yr Author comment_730065 a é bem lembrado no dia do natal ele postou um topico assustando geral dizendo que o mu ia acabar auiehaueuaehuahe esse cara é mt palhaço ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 1, 201114 yr comment_730937 O perfil do membro já está banido, ele não conseguirá mais usar o fórum, ou seja, no dia 03 de janeiro foi banido, no mais, apenas não consta no grupo de banidos, pois foi bando de outra maneira, que não fora pelo Admin. No mais, coisas deste nexo, mande uma MP à algum membro da STAFF avisando-os. Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !